Esporte

Golaço e polêmicas, assim foi o clássico entre Goiás x Atlético

_DSC1009

Duas penalidades para o Atlético, uma convertida e outra defendida, e o golaço de escanteio de Ednei. Goiás leva virada, mas busca resultado.
Se dentro de campo não houve vencedor, quem assistiu ao espetáculo ganhou um presente. Cheio de emoção, o duelo foi recheado de oportunidades, polêmicas, um pênalti perdido e outro golaço olímpico de Ednei, repetindo o feito de uma semana atrás, quando também marcou desta forma.
Com o resultado, as duas equipes mantiveram as lideranças de seus grupos. O Verdão chegou a dez pontos na Chave A. Já o Dragão, apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, segue isolado no Grupo B, com 13. Ambos voltam a jogar no sábado, às 17 horas. O Esmeraldino visita a Anapolina, no Jonas Duarte, e o Rubronegro recebe o Itumbiara, no Serra. G1 Esporte

O jogo terminou empatado Goiás 2×2 Atlético. O clássico deste domingo (14) entre Goiás x Atlético, com a presença das torcidas, com 6.960 torcedores pagantes, com o preço de ingresso de R$ 40,00 as Cadeiras e R$ 20,00 nas arquibancadas.

Fotos: @evandroduarte7
SnapChat: #enquantoissoemgoias

CrossLife
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top