HOJE: Vila e Goiás se encontram em clássico decisivo no Goianão - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Esporte / HOJE: Vila e Goiás se encontram em clássico decisivo no Goianão

HOJE: Vila e Goiás se encontram em clássico decisivo no Goianão

VILA X GOIAS

Foram necessários quatro anos até que Vila Nova e Goiás se encontrassem novamente no mata-mata do Campeonato Goiano. Em 2012, o Alviverde levou a melhor, eliminou o arquirrival e depois foi campeão diante do Atlético-GO. Desta vez, o Tigre tentará dar o troco para avançar à decisão, algo que não acontece desde 2005, quando, inclusive, ficou com o título. O duelo estava marcado para domingo, mas acabou adiado para esta segunda-feira. A bola rola a partir das 20h no Serra Dourada e abre o embate entre colorados e esmeraldinos por uma vaga na finalíssima do estadual em 2016. A partida de volta será no próximo fim de semana, dia 24 de abril.

VILA X GOIAS 2

Classificado à semifinal como vice-líder do Grupo B com 21 pontos, o Vila pretende se superar para levar a melhor sobre o Goiás. Além do histórico recente ser ruim, neste ano o Tigre já perdeu na estreia do Goianão para o rival por 2 a 0 – no segundo confronto, empate sem gols. Um trunfo colorado pode ser a boa consistência defensiva, já que o clube tem a segunda zaga menos vazada do torneio, com 10 gols sofridos em 14 jogos – perde só para o Dragão.

_DSC3710

Vila Nova: o técnico Rogério Mancini promove as entradas de Anderson, Zotti e Frontini nas vagas de Vinícius Simon, Luiz Fernando e Diego Cardoso, respectivamente. A provável equipe titular do Vila para o jogo de ida contra o Goiás é: Wagner Bueno; Bruno Oliveira, Anderson, Reginaldo e Marinho Donizete; Victor Bolt; Robston, Dudu, Zotti e Roger; Frontini.

_DSC2160

Goiás: além do retorno de jogadores que haviam sido poupados ou estavam suspensos contra o Trindade, o técnico Enderson Moreira deve colocar o meia Jhon Cley na vaga do atacante Cléo para ter mobilidade. O Alviverde deve ir a campo com: Renan; Johnatan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick, Wagner e Jhon Cley; Carlos e Rafhael Lucas.

Enquanto isso...

Stock Car promove ação solidária em Goiânia

Espectadores poderão trocar alimentos por ingressos antecipados para penúltima etapa da principal categoria do automobilismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *