Luizão e Bruno protagonizaram cena lamentável após jogo do sub-20

Vila Nova multa em 40% jogadores que “urinaram” no escudo do Goiás.

luizao-bruno

Luizão e Bruno, que aparecem em foto desrespeitando adversário após partida do Campeonato Goiano sub-20, são penalizados por ato que viralizou na web.

A diretoria do Vila Nova decidiu multar os jogadores Luizão e Bruno, do time sub-20, em 40% de seus salários. Os dois apareceram em foto supostamente urinando no símbolo do Goiás, no último sábado, após vitória da equipe colorada por 2 a 1, na Serrinha, no Campeonato Goiano da categoria.
De acordo com João Bosco Luz, diretor jurídico do Goiás, o clube esmeraldino estuda acionar os jogadores e o Vila Nova na Justiça.

A imagem de Luizão e Bruno viralizou nas redes sociais e gerou revolta no Goiás, que rapidamente emitiu nota de repúdio. O Vila também condenou a atitude e prometeu “tomar as devidas providências”. A multa aos atletas foi definida na noite da última segunda-feira em reunião do Conselho Deliberativo.

Luizão divulgou vídeo no dia seguinte pedindo desculpas aos dois clubes e também aos torcedores de Goiás e Vila Nova. Segundo ele, o próprio companheiro Bruno postou a foto e apagou minutos depois, no entanto, a imagem já circulava nas redes sociais. Luizão afirmou que o ato foi feito no calor da vitória e se mostrou profundamente arrependido. O zagueiro classificou a própria atitude como “palhaçada”.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário