Esporte

Márcio Fernandes é apresentado pela Aparecidense

Aos 56 anos de idade, o treinador Márcio Fernandes, que passou pelo Vila Nova em 2015, comandará a Aparecidense na temporada de 2019. Na tarde desta terça-feira (18), o comandante foi apresentado pelo Camaleão e concedeu entrevista coletiva. Segundo ele, a boa temporada feita por pelo xará Márcio Goiano em 2018 faz com que o clube tenha uma grande responsabilidade para o ano que vem.

“A esperança é poder reeditar na Aparecidense todos aqueles momentos que tive pelo Vila Nova. Nossa responsabilidade é grande, pois o Márcio Goiano fez um trabalho maravilhoso aqui e foi vice-campeão goiano. Então, isso nos dá uma responsabilidade muito grande. Para fazer melhor, teríamos de ser campeões. Sabemos da dificuldade que é o campeonato, mas vamos dar o nosso melhor para fazer da Aparecidense um clube de expressão e que esteja sempre brigando de igual para igual com os três grandes”, explica.

Natural de Santos (SP), Márcio terá o desafio de encarar uma equipe paulista na Copa do Brasil. Diante da Ponte Preta, ele espera que a Aparecidense, mandante do jogo, se imponha e possa avançar à próxima fase.

“Pela condição financeira que tem, a Ponte (Preta) deve investir bastante e vir muito forte. Isso vai fazer com que o jogo torne-se muito difícil para a gente. Sabemos de todas as dificuldades, mas a partida será na nossa casa e quem tem de propôr o jogo somos nós”, diz Márcio.

A Aparecidense estreia no Goianão de 2019 no dia 19 de janeiro, quando encara o Vila Nova, às 17h, no Estádio Serra Dourada.

Marajoara
Faça um comentário

Faça seu comentário

Recentes

To Top