Nos pênaltis, Goiás bate Anápolis e é campeão do Goianão 2016

Nos pênaltis, o Goiás venceu o Anápolis por 5 a 4, no estádio Serra Dourada, e é o campeão Goiano de 2016. Após empatar em 0 a 0 o jogo de ida, os clubes terminaram o jogo de volta com o placar em 1 a 1, forçando a decisão nas penalidades máximas. Esse foi o 26º título do Goiás do campeonato estadual.

_DSC2062

Em confronto muito disputado, os dois clubes tiveram diversas chances de levar o confronto. O Goiás saiu na frente, aos 19 minutos, com gol de Léo Sena, que completou o cruzamento rasteiro de Juninho. Ainda no primeiro tempo, aos 46, o Anápolis empatou. Em bonita jogada, Platini deixou Hélder livre na cara do gol e o volante mandou para as redes.

Nas penalidades, o Goiás foi superior e bateu o Anápolis por 5 a 4. Nenhum erro dos atletas do Esmeraldino: Daniel Carvalho, Anderson Salles, Wendel, David Duarte e Rafhael Lucas acertaram as suas batidas. Do lado do Anápolis, Lucas Sotero, David, Jânio e Marcelo Ferreira fizeram as suas cobranças, enquanto Leandro Euzébio desperdiçou a sua cobrança.
a

_DSC1806

_DSC1876

_DSC1945

_DSC1973

_DSC1839

O Goiás teve a melhor campanha do estadual na fase de grupos, terminando na liderança do grupo A, com 32 pontos. Na semifinal, o clube enfrentou o Vila Nova, empatando o jogo de ida e batendo o Tigre na volta.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário