Esporte

Policial Militar festeja na recepção ao time do Goiás após acesso à Série A, veja os videos

Depois de três anos, a torcida do Goiás pôde comemorar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. E a espera foi bem longa, pois contagiou até um dos policiais responsáveis pelo cordão de isolamento da torcida no Aeroporto de Goiânia, neste domingo (19), quando a delegação retornou de São Paulo. A imagem de um PM pulando com a torcida viralizou nas redes sociais.

Depois de uma grande arrancada, o Verdão entrou no G-4 pela primeira vez na 21ª rodada e voltou em definitivo para a zona de acesso na 24ª rodada. O time goiano ainda fará um jogo de despedida no próximo sábado, no Serra Dourada, contra o Brasil de Pelotas.

O Esmeraldino garantiu seu retorno à principal divisão do futebol brasileiro no sábado (17), após vencer o Oeste por 3×1 na Arena Barueri, de virada. Com o resultado, o time chegou aos 60 pontos e não deixa mais o G4 da Série B. Os goianos se juntam ao Fortaleza, que além da vaga na elite, também garantiu o título.

Ainda restam duas vagas para a Série A para três times: Avaí, Ponte Preta e CSA. A última rodada será no próximo sábado (24), com a promessa de um eletrizante Avaí x Ponte, na Ressacada. O CSA vai a Caxias do Sul (RS) enfrentar o Juventude.

Vou99_laranja
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top