Esporte

Pontos da passagem da tocha olímpica em Goiânia

mapa-tocha

A passagem da tocha olímpica por Goiânia, nesta quinta-feira (5), alterou o trânsito em algumas vias e, consequentemente, o trajeto de linhas do transporte coletivo. A previsão é que a chama esteja na capital por volta das 16h. No total, 97 condutores irão percorrer 200 metros cada, em um trajeto que começará na Praça do Trabalhador e terminará na Praça Cívica.

– Centro: Avenidas Goiás, Araguaia, Paranaíba; Ruas 3, 4 e 82 (nos anéis internos e externos da Praça Cívica) e Dona Gercina Borges;

– Setor Oeste: Avenidas República do Líbano, Assis Chateaubriand, Alameda dos Buritis e T-7;

– Setor Bueno: Avenidas T-7, T-1, T-2, T-10, T-3, T-5 e T-63;

– Setor Marista: Avenidas Americano do Brasil, Ricardo Paranhos, 136, Rua 146;

– Setor Bela Vista: Avenida Couto Magalhães e 5ª Radial.

Orientações

– Entre 16h e 22h de quinta-feira (5), Goiânia terá esquema especial de trânsito no trajeto da tocha olímpica.

– Durante a passagem a tocha, as ruas do percurso serão bloqueadas.

– As vias vão ser liberadas e o trânsito voltará ao normal de acordo com a passagem da tocha.

– A SMT irá sinalizar os locais em que será proibido estacionar.

– As mudanças já entraram em vigor nas Avenidas Couto Magalhães, entre a T-63 e a 5ª radial, e na Avenida T-5, entre a T-10 e a T-63.

– Nesta quarta (4), a partir das 22h, serão colocados cavaletes para proibir o estacionamento nas demais vias do percurso da tocha olímpica.

– Na Praça Cívica, as mudanças começam às 12h desta quarta (4).

– O acesso à Praça Cívica será restrito até o fim do evento.

– O anel externo da Praça Cívica ficará bloqueado entre a Rua 10 e a Avenida Goiás, e liberado para circulação entre a Avenida Tocantins e a Rua 83. Os bloqueios fora do percurso serão na Avenida Anhanguera com a Rua 200, sendo liberada apenas a passagem de ônibus do Eixo Anhanguera.

– Quem trafegar pela Rua 10 no sentido Setor Universitário / Centro terá de fazer desvio na Rua Olinto Manso Pereira para acesso á região Sul pela Avenida 85, sentido Serrinha, ou Avenida Assis Chateaibriand. Não será permitida conversão nas Ruas 83 e 84 para acesso à Praça Cívica. Motoristas que trafegam pela Avenida 85 terão acesso à Rua 10, sentido Setor Universitário, pelo anel externo.

– O cruzamento entre a Avenida Anhanguera e a Avenida Tocantins estará bloqueado. O desvio será feito pela Rua 1, passando pelo cruzamento com as Avenidas Goiás e Araguaia para acesso à Rua 10, passando atrás da Catedral Metropolitana de Goiânia.

– Todos os pontos estarão sinalizados, de acordo com a SMT.

CrossLife
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top