Professor enfrenta limitações e traça jornada de bicicleta rumo a Belém

Sandro Rodrigues 3Superação, aventura, aprimoramento e novas experiências: essas são as principais motivações de Sandro Rodrigues, ao traçar uma jornada de bicicleta rumo a Belém (PA). Com poucos recursos, ele partirá de Aparecida Goiânia no dia 02 de junho, às 4h30, dando início ao seu projeto Brasil de Norte a Sul, incentivado pela Faculdade Estácio onde é professor e coordenador do curso de Recursos Humanos.

Com um trajeto de mais de 2 mil quilômetros, Sandro pretende percorrer 150 km por dia, somando 25 dias intensivos de pedal. Com pouco recurso financeiro, passará noites em barraca, a fim de economizar com pousadas, pensões e hotéis. “Minha vontade é ideológica e espero que o projeto esteja apenas no começo”, ressalta.

Aos 45 anos, Sandro Rodrigues é formado em Administração de Empresas, pós graduado em Controladoria e Finanças e mestrando em Administração. Ele é imunodeficiente comum variável, doença que causa a falta de produção de anticorpos, e chega a ter menos de 1% de imunidade, tornando o desafio ainda maior.

Quem quiser acompanhar as surpresas dessa viagem acompanhe pelo facebook: ‘Sandro Rodrigues de Oliveira’ e pelo site: www.seriemapedal.com

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário