Rodada do Goianão 2016

Vila Nova empata com a Aparecidense e se garante na semifinal do Goianão.
Colorado saiu atrás no placar, mas conseguiu o 1 a 1 no final do jogo, com Diego Cardoso, e confirmou vaga na próxima fase.

A classificação foi dramática, mas caiu nos pés do Vila Nova na penúltima rodada do Campeonato Goiano. Em jogo difícil contra a Aparecidense, o colorado demonstrou todas as suas fragilidades, mas conseguiu chegar ao empate por 1 a 1 que leva o Tigre para a semifinal do Estadual, após três anos de ausência nesta fase da competição. A partida realizada no Estádio Serra Dourada foi a última do Vila na 1ª fase do Estadual.

vila

Atlético-GO ganha de virada com gol no fim e mantém Goianésia em alerta
Dragão sai atrás, mas reage com Alison e depois consegue marcar com Pedro Bambu nos instantes finais; Azulão não sustenta vantagem após abrir o placar com Allef e ainda corre risco de queda

O Atlético-GO foi até o Vale do São Patrício e bateu o Goianésia por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo. O zagueiro Allef até abriu o placar para o Azulão, mas o Dragão conseguiu virar com gols do atacante Alison e do volante Pedro Bambu no estádio Valdeir José de Oliveira em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Goiano, a penúltima da fase de classificação.

img_7606

Anápolis confirma favoritismo, bate o Trindade e garante vaga na semifinal

O Anápolis venceu o Trindade por 2 a 0 na tarde deste sábado e sacramentou a classificação à fase final do Goianão. Lucas Sotero e Helder marcaram os gols do triunfo do Galo da Comarca no estádio Jonas Duarte. Já o Tacão só não caiu porque o Goianésia perdeu. Vice-líder do Grupo A com 21 pontos, o Anápolis aguarda para saber quem pegará na semifinal – neste momento seria o Atlético-GO, mas, dependendo da última rodada, pode ser o Goiás.
anapolisgols2-853

Goiás domina o jogo, vence fácil na Serrinha e já elimina o Itumbiara
Mesmo sem precisar se esforçar tanto, o Goiás dominou completamente o Itumbiara e venceu por 2 a 0 na tarde deste sábado. Wagner e Rafhael Lucas marcaram no segundo tempo e deram a vitória ao Alviverde, que segue invicto na Serrinha desde 2011 – já são 27 jogos sem perder no estádio. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Goiano, a quarta do último turno, e manteve o time esmeraldino na liderança geral do estadual, além de ter acabado com as chances de o Gigante se classificar.

goias

tabela

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário