Home / Esporte / Tapetão à vista? Goiás pode entrar na Justiça para evitar rebaixamento

Tapetão à vista? Goiás pode entrar na Justiça para evitar rebaixamento

Clubes alegam estar em dia com suas obrigações fiscais, enquanto integrantes da Série A, não!

goiasec

Goiás e Vasco podem entrar na Justiça para evitar rebaixamento. Uma brecha na regulamentação do Campeonato Brasileiro pode provocar a volta do temido e revoltante tapetão. E quem pode se beneficiar com a volta dele?

O presidente do clube goiano, do atacante Zé Love, alega que a Lei 13.155, sancionada pela presidente Dilma Rousseff no dia 4 de agosto deste ano, pode dar ao Esmeraldino a chance de ficar na elite em 2016.

“Nós vamos seguir a lei. Se o Brasil é um país sério, vamos buscar nossos direitos. Para seguir as leis fiscais, o Goiás fez um campeonato a pão e água. Limitamos o salário dos atletas, mas temos as certidões negativas, os salários em dia e esse sacrifício tem de valer alguma coisa. Vamos à Justiça e o departamento jurídico já está atuando nessa área”

A torcida do Vasco também está esperançosa, e o motivo é Eurico Miranda. O presidente se mostrou interessado em se juntar ao Goiás na história. “Se o Goiás buscar de forma legal, vai ter o meu apoio. Não por poder ser beneficiado. Se há lei, tem que ser cumprida”

Independentemente do desenrolar da história, não se sabe se algum clube seria prejudicado por não estar em dia com suas obrigações. O Avaí, um dos rebaixados, não se posicionou a respeito…

Enquanto isso...

Basquete goiano no pódio do JUBs

Time masculino conquistou ouro e feminino conquista prata. Com o resultado, os dois sobem para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *