Home / Esporte / Técnico desabafa e diz que pressão exagerada está prejudicando o Vila

Técnico desabafa e diz que pressão exagerada está prejudicando o Vila

marcio-2424

Márcio Fernandes está incomodado com a pressão sobre o Vila Nova e não faz a menor questão de esconder tal descontentamento. Tanto que após o empate por 1 a 1 com o Itumbiara na noite desta segunda-feira, no estádio Juscelino Kubitschek, o treinador atribuiu ao aspecto emocional os vários gols desperdiçados pelos jogadores colorados na partida.

Itumbiara e Vila Nova começaram iguais e terminaram da mesma forma o duelo na noite desta segunda-feira, no estádio Juscelino Kubitschek, em partida que encerrou a quinta rodada do Goianão 2016. Não apenas no que se refere ao placar, mas também em termos de campanha. Dentro de campo, prevaleceu o empate por 1 a 1, com gols de Frontini, para o Tigre no primeiro tempo, e Léo Gago, de pênalti, para o Itumbiara na etapa final.

PÚBLICO E RENDA
Foi divulgado que a partida teve 10.000 pagantes e uma renda de R$ 250.000,00. Dados contabilizados assim por conta da troca de ingressos realizada pela Prefeitura de Itumbiara, mas que não reflete o número de pessoas no estádio.

Fonte: G1 Esporte

Enquanto isso...

Campeonato Brasileiro de Wake será em parque do cantor sertanejo Mateus

O Campeonato neste ano será dividido em três etapas. A primeira em Goiânia, a segunda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *