Terceiro dia do Mundial Universitário de Futsal é marcado por confrontos - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Esporte / Terceiro dia do Mundial Universitário de Futsal é marcado por confrontos

Terceiro dia do Mundial Universitário de Futsal é marcado por confrontos

Goiânia abre as portas para primeiras partidas realizadas no Ginásio Goiânia Arena

O terceiro dia de jogos do 15º Campeonato Mundial Universitário de Futsal  no Goiânia Arena teve goleada e disputa de primeiro lugar na chave. Na categoria masculina, a República Tcheca goleou a Nova Zelândia e a França venceu Portugal. Já no feminino,  Rússia e Portugal tiveram um jogo equilibrado. Mas as russas conseguiram vencer nos segundos finais.

República Tcheca X Nova Zelândia

A seleção masculina da República Tcheca venceu por goleada de 14 a zero a Nova Zelândia. O jogador destaque foi o ala esquerdo, Sdrajt. No primeiro tempo, a equipe europeia fez seis gols. Já no segundo foram oito gols.

A próxima disputa da Nova Zelândia será contra a Argentina nesta terça-feira (5), às 14 horas, em Goiânia. Já a  República Tcheca enfrenta os argentinos, na quarta-feira (6), ao meio dia, no também em Goiânia.

Rússia X Portugal

O jogo que definiu a liderança do grupo B feminino foi equilibrado. Apenas nos segundos finais, a Rússia abriu o placar. Viktoriia Afanasova, camisa 3, fez dois gols. Um faltando 13 segundos e, o outro, oito segundos para o fim da partida. “Foi um jogo difícil. A quadra era diferente do primeiro jogo, por isso tivemos muita dificuldade”, destaca a atleta.

Indagada sobre como estava se sentindo por ter decidido o jogo, Afanasova revela: “Ainda não consigo definir o que estou sentido”, conta sorridente.

A seleção russa foi ofensiva durante grande parte da partida, já Portugal se manteve na defensiva. Ambas equipes venceram os primeiros jogos realizados em Anápolis no domingo (3). A Rússia goleou a Colombia por sete a zero. E, Portugal venceu a Argentina por sete a um.

As jogadoras portuguesas entram em quadra também nesta quarta-feira (5), às 12 horas, contra a Colômbia. Já a Rússia enfrenta a Argentina na quinta-feira (6), às 16 horas. As duas partidas acontecem no Goiânia Arena.

 Portugal X França

As seleções masculinas de Portugal e França se enfrentaram no terceiro jogo dessa segunda-feira (4), no Ginásio Goiânia Arena. A França abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo com dois gols. Os jogadores portugueses reagiram ainda no primeiro tempo, mas não conseguiram fazer gol.

O segundo tempo foi marcado por tentativas de finalizações da equipe portuguesa, que só conseguiu fazer um gol nos quatro minutos finais.O marcador foi Hugo Eduardo. Reagindo ao gol de Portugal, a França descontou e fechou o placar por três a um. “O adversário era difícil, mas conseguimos executar o que fizemos nos treinos, e por isso, vencemos a partida. Agora é se preparar para os próximos jogos” afirmou o capitão da França, Sid Ahmed.

A França enfrenta a Tailândia, em Anápolis, nesta terça-feira (05), às 14 horas. Os universitários portugueses também enfrentam a Tailândia na quinta-feira (6), às 14 horas.

Programação e transmissão

Para ter acesso à programação, é só acessar wucfutsal2016.com  ou baixar o aplicativo WUC Futsal, formatado nos idiomas português e inglês, gratuito e disponível nas plataformas Android e IOS. A transmissão ao vivo de todos os jogos está sendo realizada por meio da Fan Page do Mundial no Facebook:www.facebook.com/wuc.futsal, e também através do site oficial (www.wucfutsal2016.com).

Enquanto isso...

Stock Car promove ação solidária em Goiânia

Espectadores poderão trocar alimentos por ingressos antecipados para penúltima etapa da principal categoria do automobilismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *