Time do Aliança estreia 1º fase da competição nacional da Liga de Futebol Feminino - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Esporte / Time do Aliança estreia 1º fase da competição nacional da Liga de Futebol Feminino

Time do Aliança estreia 1º fase da competição nacional da Liga de Futebol Feminino

A 1º fase da competição nacional da Liga de Futebol Feminino Sub-20 estreia nesta quarta (30), com o time Aliança/Estácio de Sá (GO) x Caucaia (CE) em campo.

futebol feminino

Jogo entre o Aliança/Estácio de Sá (GO) e Caucaia (CE) acontece na próxima quarta-feira (30), em Fortaleza

Representando a região Centro-Oeste, o time do Aliança/Estácio de Sá (GO) entra em campo na próxima quarta-feira (30) contra o Caucaia (CE), em Fortaleza, para estrear a 1º fase da competição nacional da Liga de Futebol Feminino Sub-20, promovida pela Associação CUEBLA, em parceria com o Ministério dos Esportes.

De acordo com a presidente da Aliança, Patrícia Aparecida, serão somente doze times participantes, divididos em três grupos, que jogarão entre si em turnos (1º fase) e returnos (2º fase). Na 1º fase, além de jogar com o Caucaia (CE), o time goiano também terá como adversário o Iranduba (AM) e Juventus (CE), cujos jogos estão previstos para acontecer, respectivamente, no dia 01 e 03 de abril, também em Fortaleza.

Serão classificados para a 2ª fase os dois melhores times de cada grupo, bem como as duas melhores equipes que ocuparem o terceiro lugar. Patrícia reforça que as atletas goianas estão muito empenhadas em vencer a competição. “Para se preparar para os jogos, o time treina três vezes por semana, terça, quinta e sábado, no campo do SINT-IFESgo”, explica.

  • Grupo 1
  • Grupo 2
  • Grupo 3
Aliança F Clube GO
Caucaia CE
Iranduba AM
Juventus CE
Coritiba PR
Criciuma SC
Duda/ Canoas RS
Foz Cataratas PR
Adeco SP
Ferroviária SP
São José SP
Vasco da Gama RJ

Enquanto isso...

Stock Car promove ação solidária em Goiânia

Espectadores poderão trocar alimentos por ingressos antecipados para penúltima etapa da principal categoria do automobilismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *