Home / Esporte / Torcedores do Goiás protestam contra Hailé Pinheiro

Torcedores do Goiás protestam contra Hailé Pinheiro

protesto_serrinha_2

Com cartazes em mãos, bandeiras e críticas ao presidente do Conselho Deliberativo Hailé Pinheiro, um grupo de aproximadamente 50 torcedores do Goiás protestaram na manhã desta terça-feira (21), na Serrinha.

O que motivou a manifestação dos esmeraldinos foi uma entrevista concedida por Hailé Pinheiro à Rádio 730, no último domingo (19). “A única hora que me dá vontade de ser presidente do Vila Nova é quando a torcida apoia o time,” disse o dirigente esmeraldino.

HailePinheiroO torcedor Cícero Júnior lembrou um recente elogio de Hailé Pinheiro à torcida do Goiás para contestar o dirigente. “Em 2012, ele afirmou que teria que se construir outro Serra Dourada para que coubesse a torcida do Goiás,” recorda.

O organizador do protesto, Luciano Paixão, afirma que os baixos públicos no estádio nos jogos do Goiás é fruto da falta de ambição do clube. “Depois daquele jogo contra o Santos em 2013, muita gente disse que não iria mais ao estádio e estão cumprindo,” cita.

Os manifestantes são quase todos oriundos de grupos nas redes sociais, e também, da torcida organizada do clube, a Força Jovem. Até o momento, o manifesto transcorreu de maneira pacífica.

Fonte: Portal730

Enquanto isso...

Quando um ciclista encontra o Bastião du Goiás bicicleteiro

pega neimmm…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *