Vila e Goiás ficam no empate e deixa decisão para o próximo domingo

Time colorado joga melhor no Serra Dourada e quase sai em vantagem no confronto. Clássico do próximo domingo decidirá quem passa para a finalíssima do Campeonato Goiano.

Tudo igual no primeiro embate entre Vila Nova e Goiás na semifinal do Campeonato Goiano. Nesta segunda-feira, para 11.426 pagantes, as duas equipes empataram por 1 a 1 em clássico no Serra Dourada e deixaram a decisão aberta para o próximo domingo. Mais aguerrido, o time colorado foi melhor, sobretudo no primeiro tempo, mas não conseguiu traduzir a atuação em placar positivo. O zagueiro Anderson abriu o marcador de cabeça e Rafhael Lucas, de pênalti, deixou tudo igual ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, Roger perdeu grande oportunidade para balançar as redes após rebote de Renan em cobrança de falta de Robston. No próximo domingo, às 16h, Goiás e Vila se enfrentam novamente. Novo empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer enfrentará Atlético-GO ou Anápolis na decisão do Campeonato Goiano – o Galo da Comarca venceu a primeira por 1 a 0. GE Goiás

  

  

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário