Home / Esporte / Vila Nova bate Trindade e conquista sua primeira vitória

Vila Nova bate Trindade e conquista sua primeira vitória

vila nova

Após dois tropeços, o time do Vila Nova conseguiu sua primeira vitória no Goianão contra o Trindade. A partida foi realizada na tarde deste sábado (6/02), no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. O único gol da partida foi doatacante Frontini.

No primeiro tempo, o Vila Nova dominou o jogo e teve várias oportunidades de gol, mas converteu apenas uma. Aos 11 minutos, o atacante Frontini recebeu livre, dominou no peito e ao bater rasteiro, abriu o placar para o Tigre. O Trindade fez pouco e falhou na defesa.

No segundo tempo, o Trindade começou jogando melhor, pressionando em busca do empate, que quase aconteceu quando Danilo aproveitou a falha na defesa do Vila, mas bateu por cima do goleiro Edson. O Tacão voltou a ameaçar do Tigrão, mas a partida terminou em 1 a 0 para o Vila. O vencedor do Prêmio Puskás,Wendell Lira, estreou a camisa colorada ao entrar no lugar de Frontini, mas jogou pouco mais de 20 minutos.

Com o resultado, o Vila chega aos 4 pontos e é vice-líder do Grupo B. Ainda sem pontuar, o Trindade segue na última colocação do Grupo A.

Fonte: A Redação

FICHA TÉCNICA:

Trindade 0 x 1 Vila Nova
Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade
Data: 06/02/2016
Horário: 17h

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Ygor Monteiro e André Oliveira

Gol: Frontini (Vila Nova)
Cartões amarelos: Fábio Leite e Adriano (Trindade)

TRINDADE: Thiago; Wallace (Yuri), Neto Pierin, Martinez e Jô; Bruno Bera (Jackson), Fábio Leite, Davi Ceará e Juliano (Danilo); Nei e Adriano.
Técnico: Edson Júnior

VILA NOVA: Edson; Luiz Fernando, Vinicius Simon (Paulo Vitor), Reginaldo e Marinho Donizete; Anderson, Róbston, Roger (Fernando Neto) e Victor Bolt; Matheus Anderson e Frontini (Wendell Lira).
Técnico: Márcio Fernandes

Enquanto isso...

Campeonato Brasileiro de Wake será em parque do cantor sertanejo Mateus

O Campeonato neste ano será dividido em três etapas. A primeira em Goiânia, a segunda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *