Home / Humor / Preso capturado com máscara tentou se disfarçar de funcionária fantasma para fugir correndo

Preso capturado com máscara tentou se disfarçar de funcionária fantasma para fugir correndo

O preso de 44 anos que tentou fugir fantasiado de mulher na tarde de ontem, não estava simplesmente querendo se passar por uma senhora idosa.

Segundo os funcionários do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, o homem havia comprado, pela internet, uma fantasia da funcionária fantasma da Assembleia de Goiania Edinair Maria dos Santos Moraes. Sim, aquela mesma que foi interpelada por uma repórter na rua e saiu correndo por mais de um minuto enquanto a jornalista gritava: “Senhora, senhora!”

“O mais impressionante é que eu nunca consegui usar a internet do meu celular nem para mandar Whatsapp, que dirá comprar alguma coisa pela internet”, disse o agente carcerário Jonatas Fernandes. “Ele conseguiu comprar a máscara e há a suspeita de que tenha sido ele que hackeou e espalhou as nudes do Stênio Garcia. Eu quando recebo um SMS do banco falando que o limite estourou já acho bom. Digo, é ruim, mas pelo menos tem sinal de celular”

O preso foi recapturado tentando sair da prisão. Já perto do portão, uma mulher que conhecia o vídeo viral achou se tratar da funcionária da Assembleia resolveu fazer uma brincadeira. “Perguntei, meio que de brincadeira, ‘senhora, senhora’, e ela, ou ele, começou a correr desembestado. Aí a casa dele caiu.”

M Zorzanelli

Enquanto isso...

Como ensinar seu filho comer Piqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *