Um microfone, uma história e muito humor - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Entretenimento / Um microfone, uma história e muito humor

Um microfone, uma história e muito humor

Ricardo Pipo (Melhores do Mundo) e Rogério Vilela (Mundo Canibal) são alguns dos nomes que se apresentarão no Benjamin Comedy Club esta semana

De cara limpa, sem adereços e sempre com convidados diferentes, a casa de comédia goiana, Benjamin Comedy Club escolheu um elenco de peso para as atrações de stand up. Com shows de quarta a domingo, o espaço reúne gastronomia, humor e renomados humoristas em apresentações únicas.

O elenco promete risadas do início ao fim, além de trazer uma visão moderna e bem humorada dos fatos do cotidiano. Apenas com microfone, pedestal e banquinho. Do norte ao sudeste os humoristas desta semana apresentam textos que refletem o dia a dia, neuroses, experiências pessoas, relacionamentos e música.

Os brasilienses tomaram conta da agenda da semana. Um celeiro de humor, a Capital Federal traz para Goiânia nomes como Ricardo Pipo (Melhores do Mundo); Edson Duavy e TJ Fernandes (os donos dos singles); além d’Os SeteBelos Daniel Villas Bôas e Lucas Moll. O norte do País também tem seu representante o paraense Victor Camejo. Além do paulistano Rogério Vilela (Mundo Canibal).

As sessões de quarta a sábado começam às 21 horas e domingo às 20 horas. Localizada na Rua 22, setor Oeste, o clube cobra couvert artístico de R$ 30,00 por pessoa.

Stand Up Stars – Ricardo Pipo (Melhores do Mundo)

O protagonista de um dos personagens mais famosos no mundo do humor será a estrela da noite de quarta-feira (13), Ricardo Pipo. Conhecido pela interpretação na peça “Hermanoteu na Terra de Godah”, desveste do seu papel mais famoso e se apresenta de cara limpa para a plateia goiana. Pipo é natural de Brasília e foi lá que iniciou na cena cultural com o “Jogo de Cena”. Aos 14 anos, estreou na vida teatral e trocou o sobrenome Garcia por Pipo, para homenagear um palhaço.

Durante a trajetória nos palcos, Pipo trabalhou em paralelo como secretário de uma escola de alfabetização, baterista de algumas bandas de Hip-hop, além de ser locutor de um programa de rádio durante a madrugada, na Cultura FM. Todas essas experiências deram suporte para histórias que são contadas em seu stand up. Pipo também é um dos criadores da Cia de comédia “Os Melhores do Mundo” que lota os maiores teatros do país com peças icônicas. Hoje a Companhia possui quase 30 espetáculos na grade, interpretada pelo elenco fixo, no qual Pipo faz parte.

Quintas Comedy – Edson Duavy / TJ Fernandes

Dois nomes da comédia desembarcam na “Quinta Comedy”(14), Edson Duavy e TJ Fernandes. Os brasilienses são conhecidos pelo humor de cara limpa e contam histórias do dia a dia. A dobradinha mistura música e muita risada, e quem sabe até um balançar nos esqueletos.

Edson Dauvy, mais conhecido com Edinho, 38 anos, conta com mais de 40 espetáculos como ator, diretor e dramaturgo. Na cena desde 2007, foi com o espetáculo “Pretinho Básico” que o humorista se destacou e sobe no palco do Benjamin Comedy Club. Com mais de 100 mil espectadores o show de humor tem interação com o público e fala de assuntos nada básicos (relacionamento com a família, temas do cotidiano, sátiras dos problemas e reflexões mundiais). Mas o ápice é a parte musical, quando o lado “cantor” de Edinho se desenvolve e ele faz improvisos inusitados embalados por músicas criadas na hora, além de satirizar canções conhecidas que são cantadas erradas.

O jornalista, Tiago Fernandes, artisticamente conhecido como TJ Fernandes é ator, comediante e roteirista. Conhecido pela criação do clipe “Melô do DF”, uma paródia com os hábitos e peculiaridades de 17 cidades do Distrito Federal, viralizou nas redes sociais. Com coreografia própria e figurinos inspirados em cada uma das cidades, a música fala sobre os moradores de Planaltina, Lago Sul, Setor O, Riacho Fundo, Samambaia, Taguatinga, Águas Claras e outras 10 regiões administrativas. A paródia sobrou até para os goianos “por pior que possa parecer, pelo menos eu não sou do Goiás”. Na versão completa do clipe, de quase quatro minutos, ele deixa um recado aos goianos: “Atenção! Se você é do Goiás e não entendeu, isso tudo foi uma piada”.

Além da paródia TJ durante seu show de stand up, fala de diversos assuntos que acercam o dia a dia (grupos de WhatsApp, geração saúde, vocabulário do pobre), sempre com muita interação com a plateia. O humorista muito respeitado no cenário brasiliense é um dos três comediantes locais a compor o elenco do “SouRiso”, maior festival de humor já realizado na Capital Federal.

Sextou – Daniel Villas Bôas e Lucas Moll

Com o slogan “O melhor que o humor pode oferecer”, é o Humor com H Maiúsculo, inteligente, aguçado senso de improvisação, muita versatilidade em todas as linhas do humor é a especialidade da Cia. de Comédia Setebelos. Formado por seis rapazes o grupo traz para a noite “Sextou” (15), dois desses nomes: Daniel Villas Bôas e Lucas Moll.

Daniel Villas Bôas formado em Publicidade e Propaganda é natural de Brasília, e trabalha há sete anos com teatro-esporte, técnica de improviso. Conhecido por seu estilo próprio, criativo e inteligente, Daniel é um dos destaques da nova geração de comediantes que apresentam stand up. Integra o elenco do Comedians Club, a casa de Stand Up do Danilo Gentili e do Rafinha Bastos. Além de comediante e ator, trabalhou junto com Saulo Pinheiro como apresentador substituindo Welder Rodrigues e Ricardo Pipo dos “Melhores do Mundo”, no Jogo de Cena.

Em 2009, participou e foi um dos finalistas na disputa para ser o oitavo integrante do CQC, da Band. Participou também do programa “Quinta Categoria”, na MTV, assim como Lucas Moll. Por duas vezes, em 2008 e 2009, foi vice-campeão na Copa Brasileira de Improviso, realizada no Rio de Janeiro.

Stand Up Live – Victor Camejo (Agora é tarde/ The noite)

O paraense, Victor Camejo, iniciou sua carreira como comediante stand up em 2008 como um dos criadores do “Em Pé Na Rede”, primeiro grupo de comedia stand up de Belém, juntamente com os amigos: Osmar Campbell, Rominho Braga, David Mansour e Murilo Couto. O comediante formado em direito largou a carreira dos processos, em Belém, para viver de contar piadas. A mudança para São Paulo foi estimulada pelos amigos que também buscavam no humor o ‘ganha pão’.

A capital paulista acolheu bem o paraense que começou a dar os primeiros passos na carreira deslumbrando o humor nacional. Camejo participou de alguns concursos entre eles: “O novo humor do Brasil”, “Maratona do Humor”, “Quem chega lá”. Esteve entre os seis humoristas do País a se apresentar no Risadaria, maior festival de humor da América Latina, pelo Comedians Comedy Club.

Além de se apresentar o comediante é reconhecido pelo seu trabalho de roteirista. Foi responsável pelo roteiro do programa de internet Jacaré Bangela Fora do Ar. Além de escrever para o talk show: Agora é Tarde, quando apresentado pelo Danilo Gentili e pelo Rafinha Bastos. Também assinou o roteiro do programa Fritada, do Multishow.

Domingos de Humor – Rogério Vilela (Mundo Canibal)

O fenômeno da internet, Rogério Vilela é a atração do “Domingos de Humor”(17), no Benjamin Comedy Club. O humorista que possui mais de 400 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTbube, também é criador do Mundo Canibal.

Do interior de São Paulo, Penápolis, Vilela é comediante de stand-up, ator, roteirista, quadrinhista, artista plástico, dublador, diretor de animação. Com um currículo de dar inveja o humorista migra por diferentes áreas do entretenimento. Já publicou tiras de quadrinhos com personagens próprios na Folha de São Paulo (Canibytes), escreveu para revistas como Galileu, Playboye Set, entre outras. Desenhou e escreveu para editoras americanas de Comics, como Marvel e Innovation.

Escrever faz parte da essência de Vilela que roteirizou e atuou em quadros de programas de TV como Pânico na TV, Brothers (RedeTV), Quinta Categoria e Beat-it (MTV), além de fazer participações especiais no Tudo é Possível, Hoje em Dia e Game Show, (Rede Record), e Aventuras de Tiazinha (Band).

Ser apresentador também é um dos diferenciais do comediante que já tomou frente de um programa da Rádio 89 FM, tinha quadro fixo no Tudo é Possível, com o Tudo é Partoba. Em 2013, ao lado dos irmãos: Piologo, Vilela era apresentador do Mundo Canibal TV, no Multishow.

Benjamin Comedy Club
Endereço: Rua 22, Nº 154 St. Oeste – Goiânia
Horário de abertura: Quarta a Sábado: 19h / Domingo: 18h
Horário das sessões: Quarta a Sábado: 21h / Domingo: 20h
Couvert artístico individual: R$ 30,00 (todos os dias)

Reserva de mesas:
• (62) 3642-7012
• WhatsApp:(62)98320-0305
• Site: Benjamincomedyclub.com.br

Programação:
• Quarta – Stand Up Stars com o Pipo (Melhores do Mundo)
• Quinta – Quintas Comedy com Edson Duavy / TJ Fernandes (Comedians)
• Sexta – Sextou com Daniel Villas Bôas e Lucas Moll (Comedy Central/Os Setebelos)
• Sábado – StandUp Live com Victor Camejo (Agora é tarde/ The noite)
• Domingo – Domingos de Humor com Rogério Vilela (Mundo Canibal)

Programação Benjamin Comedy Club

Enquanto isso...

Show de Milton Nascimento tem ingressos esgotados no Flamboyant In Concert

Projeto com patrocínio Caixa Elo, Claro e Unimed Goiânia tem início nesta terça com show da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *