Moda e Estilo

5 dicas para você mulher que deseja um relacionamento

Você, mulher que está conhecendo um homem e que está naquela fase inicial que é bem gostosa, com direito a frio na barriga e tudo mais, fique atenta a estas dicas!

Alguns pequenos erros são comuns e muitas nem se dão conta de cometê-los, então vamos direto ao ponto para você se empoderar cada vez mais!

Seja autêntica

Parece óbvio isso, mas muitas erram aqui, tentando ser o que não é para impressionar o cara. Seja você mesma! Você não sustentará uma máscara por muito tempo. Essa é a hora em que você pode causar uma boa impressão no outro, agindo com naturalidade e confiança.

Sorria mais

O sorriso quebra qualquer gelo e possíveis medos do homem abordá-la. Eles também têm medo de não encontrarem receptividade na hora da conquista ou até de levar um fora. Além do que, é muito mais agradável conversar com uma pessoa leve. Cara amarrada só afasta as pessoas e pode passar uma impressão errada a seu respeito.

Ouça mais, fale menos

Como assim? Vou ter que ficar muda agora? Calma mulherada, claro que não! Mas muitas têm a tendência, talvez até por nervosismo da situação, de ficar falando só de si. Mal dá ouvidos ao outro que está diante dela, ou sempre que pode volta o assunto para ela. Mostre interesse real na conversa e nos interesses do seu pretendente. Isso ajuda o papo a fluir bem melhor durante o encontro.

Tenha vida própria

As mulheres mais interessantes não são as que ficam 24 horas à disposição, esperando que o cara ligue para elas, ou mande mensagem no Whats. Mulheres interessantes têm vida própria, suas amizades, trabalho, interesses, estudos. Foi por essa mulher que ele se interessou, a
princípio. Elas são boas de papo, descontraídas, têm coisas interessantes a falar. Elas não ficam desmarcando o encontro com as amigas para ficar à disposição dos homens que estão conhecendo.

Não faça cobranças

Nesta etapa vocês estão apenas se conhecendo, então, não faça a “louca” com cobranças absurdas do tipo: Por que você demorou para responder a minha mensagem? Sumiu, hein?! Andou ocupado? Não sufoque o cara com as suas inseguranças. Isso vai fazer com que ele fuja o mais rápido possível, porque se já está nessa cobrança e com esse “climão”, ele tratará de pular fora, pois perceberá que aquela mulher legal e descontraída que ele pensou que você fosse, na verdade, era fachada.

Seja mais você

Quando você é interessante na sua essência, você não precisa forçar nada. Tudo acontece com naturalidade. Cultive mais os seus interesses pessoais fazendo mais daquilo que você gosta e lhe dá prazer. Faça isso por você e não porque você tem que impressionar alguém.Quando você está de bem com a vida, de bem consigo mesma, você se torna irresistível para o amor e para os relacionamentos em geral.

Fonte: O Segredo

Vou99_laranja
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top