Home / Moda e Estilo / Alerta de tendência: calça jogger

Alerta de tendência: calça jogger

Sabe aquela calça larguinha muito famosa no mundo esportivo, que algumas pessoas conhecem como jogger, e outras como jogging? Ela invadiu o guarda-roupa das fashionistas e agora, além do modelo tradicional, aparece em versões estampadas e até feitas de couro!

calça jogger jogging tendência outono inverno goiânia goiás  (2)

A calça jogger é facilmente identificada pelo modelo mais solto, e normalmente tem elátisco na cintura e nos tornozelos, cadarço para amarrar, bolsos fundos e tecidos leves. Além de ser linda, os maiores benefícios são o conforto e a praticidade de combinar tanto com looks mais despojados, quanto com um visual mais elegante. Confira algumas inspirações de looks! 

calça jogger jogging tendência outono inverno goiânia goiás  (6) calça jogger jogging tendência outono inverno goiânia goiás  (5) calça jogger jogging tendência outono inverno goiânia goiás  (4) calça jogger jogging tendência outono inverno goiânia goiás  (3)

Eu já me joguei na tendência com essa calça que comprei na Feira Hippie por R$ 30! Não é uma jogger tão larguinha, nem tem o elástico nos tornozelos, mas o modelo é maravilhoso no corpo, tem um caimento incrível e combinou direitinho com a bata mais curtinha e o saltão fino da Nanda Manu. Para ver mais fotos e detalhes desse look é só clicar aqui.

calça jogger jogging tendência outono inverno goiânia goiás  (1)

Além das feirinhas, dá para encontrar modelos parecidos na região da 44, Forever 21 e Zara. Mas e aí, vai se jogar na tendência ou deixar pra lá? Conta pra mim! Beijos, Ka! ♥

Blog: www.normalidadeincomum.com.br

Youtube: www.youtube.com/NormalidadeIncomum

Instagram: www.instagram.com/vskaren

Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum

Snapchat: vskaren

Enquanto isso...

Novidade na web: O Boticário lança plataforma de maquiagem com dicas e tendências mais solicitadas por consumidoras

Com endosso dos principais experts de beleza do momento, ‘Desejos de Make’, novo brand channel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *