Moda e Estilo

Calças: Qual é a sua?!

E aí, “má pípou” tudo bem?!

Já estão se familiarizando com os biotipos físicos?! hehehehehehe

No post de hoje vou falar sobre um assunto suuuuper feminino e também um truque da Consultoria de Imagem, as calças!

Ahh tudo bem que toda mulher gosta de saias e vestidos, acontece que a calça comprida é a opção mais escolhida entre nós.
Elas são versáteis, confortáveis e compõem looks dos casuais aos modernos, e também elegantes e elaborados. Porém, assim como qualquer outra peça, a calça tem seus altos e baixos frequentes e as novidades que aparecem podem ou não ser democráticas.

A moda é apresentada a todos mas cabe a cada um de nós decidir o que nos cai melhor. Então vamos valorizar a silhueta acertando no modelo de calça?!

1-Skinny
Diga-se que de passagem é um dos modelos de calça mais democráticos, totalmente justo ao corpo. Podem ter cintura alta ou baixa e uma variação de lavagens e “destruição”. Detalhe: as skinnies são sempre jeans!
As girls com biotipo ampulheta e retangular se dão super bem com esse tipo de calça.

Super Vaidosa

Super Vaidosa

 

2-Straight
As calças straights ou retas, são o que há de mais básico no quesito calças, é aquela bem tradicional, podendo ou não ter cintura alta e, girls, fiquem super atentas para que a cintura não sobre. Não é legal!
Aqui todas as girls podem usar, principalmente se quiserem compor um look básico, sem chamar atenção para as pernas. Com uma blusa justinha ou acinturada fica tipo perfect!!!

Pinterest

Pinterest

 

3-Cropped
Girls a calça cropped tem comprimento na altura da canela. Pode-se dobrar a barra da calça pra conseguir este efeito. Esse tipo de calça tem o poder de “cortar” a silhueta, passando a impressão de uma pessoa baixa. Uma boa dica é usar saltos e sapatos que deixem o peito do pé a mostra, cria o efeito de alongamento. E para as girls de quadril mais largo, optem por cortes retos!

Pinterest

Pinterest

 

4-Boyfriend
Sabe aquela calça toda destuída do namorado?! Pois é hahaha são elas!! Com shape amplo e o gancho mais baixo, as calças boyfriend parecem que roubamos do guarda-roupas do nosso namorado. Para as girls do biotipopêra ou ampulheta e não quiserem aumentar ainda mais as medidas dos quadris, vale a pena evitar. Aqui a dica é usar blusas justas ou camisas largas e fazer uma dobrinha na barra, assim o look fica mais feminino.

Pinterest

Pinterest

 

5-Flare
E pra finalizar vamos de queridinha do momento, as flare. Conhecida também por boca de sino, a calça flare tem a cintura alta, é justa até o joelho e dai vai abrindo até a barra.Ela alonga e equilibra a silhueta, deixando a cintura mais fina. Super indicada para as girls que querem afinar o look e para as girls que desejam apresentar se mais magras, composições monocromáticas são uma boa, e nunca se esqueçam, o salto é imprescindível para não achatar o visual.

Pinterest

Pinterest

 

Quer saber mais sobre os tipos de calça e como combiná-las ao seu biotípo físico?! CLIQUE AQUI

 

Fique por dentro de dicas de moda e beleza diariamente me acompanhando nas redes sociais!

Beijo Beijo Beijo,

Lorena Branquinho ♥

Blog: www.lorenabranquinho.com.br

Instagram: www.instagram.com/lorenabranquinho

Facebook: www.facebook.com/lorenabranquinhooficial

Snapchat: lorenabrankinho

Coach300x300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top