Moda e Estilo

Faculdade Estácio de Goiás promove roda de conversa “Potencialidade da Moda”

O bate-papo será conduzido pela coordenadora do curso superior de tecnologia em Design de Moda e acontece no dia 26 de março, nas dependências da instituição de ensino

Nesta terça-feira, dia 26, às 19h, a Faculdade Estácio de Goiás – Campus Estação recebe os principais representantes dos empreendimentos comerciais da região da 44, como Estação da Moda, Mega Moda, Shopping 44, Shopping Vitória, Shopping Imperial, ABC Shopping, Pátio Shopping e AER44. Na ocasião, será realizada uma roda de conversa para apresentar as potencialidades do curso de Design de Moda oferecido pela instituição. O evento é aberto ao público da região.

Segundo a coordenadora do curso de Design de Moda, Profª. Fernanda Fleury, o objetivo do bate-papo é estreitar o relacionamento entre a instituição de ensino e o segmento de moda da região da 44, apresentar as potencialidades do curso e divulgar a campanha de captação de alunos com descontos exclusivos para lojistas e colaboradores da região.

A equipe comercial da Faculdade Estácio de Goiás fará uma breve apresentação, explicando a campanha de captação de novos alunos ligados aos empreendimentos comerciais da região da 44 para o curso de Design de Moda. Os descontos chegam até 70% do valor do curso para matrículas feitas até 30 de março.

Roda de Conversa “Potencialidades da Moda”

Quando: 26 de março (terça-feira)

Horário: A partir das 19h

Onde: Sala TI/TP da Faculdade Estácio Goiás – Campus Estação – Avenida Goiás Norte, Nº 2151, Centro – Shopping Estação da Moda

Marajoara
Faça um comentário

Faça seu comentário

To Top