Onde comprar roupas baratas em Goiás

roupas baratas goias

Cansou de pagar duzentas dilmas em blusinhas de malha ali no Marista ou levar mil reais para fazer compras no shopping e sair com duas sacolas? Eu sou a Karen, do blog Normalidade Incomum, e hoje vim contar pra vocês onde compro roupas baratas em Goiás, assim como sapatos e acessórios.

Ah, mas antes de qualquer coisa, quero deixar claro que esses lugares que vou indicar vendem roupas de diversos valores, modelos, e não necessariamente só tem produtos de qualidade. É preciso ter paciência, andar e pesquisar muito! Então, se você tem preguiça de procurar, é melhor ir a lugares que vendem produtos mais caros, mas que todos são lindos e tem qualidade, tá bom?

Região da 44

Cheia de lojas e shoppings, a 44 é meu lugar favorito para comprar! Vale a pena entrar em cada vielinha e olhar cada loja, mesmo que não pareça atrativa de primeira. Você vai garimpar produtos lindos, de qualidade, e com preço bom de verdade.

Feira Hippie

Se você conseguir andar em tudo, dá pra encontrar muita coisa legal e barata. O único problema é que tem muita gente mesmo, o chão é sujo e as ruas são estreitas. Tem que estar de bom humor, e disposta a pesquisar.

Estação Goiânia

Dos três, é sem dúvidas, o lugar mais confortável. Parece com um shopping, tem infraestrutura, estacionamento. Mas é claro que você paga um pouquinho mais nas roupas pelo conforto. De qualquer forma, vale a pena porque na Estação é bem mais fácil encontrar produtos lindos, que estão na moda, e tem qualidade.

Todos esses lugares ficam próximos à Rodoviária de Goiânia. Pra quem não conhece, é só ir até lá e perguntar. Dá pra andar tudinho a pé.

Normalmente, eu vou aos sábados, depois do almoço, estaciono na Estação Goiânia e ando por todos esses lugares, garimpando os produtos. Se quiser ver todos os meus vídeos de comprinhas por lá, é só clicar no botão abaixo e se inscrever no meu canal do Youtube.

Agora me diz, já conhecia esses lugares? Costuma comprar por lá? Beijos, Ka! ♥

Blog: www.normalidadeincomum.com.br

Youtube: www.youtube.com/NormalidadeIncomum

Instagram: www.instagram.com/vskaren

Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum

Snapchat: vskaren

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Comentários

    Beatriz Ferreira souza

    (13 de fevereiro de 2016 - 21:53)

    Eu acho muito interessente vender roupa
    Eu gostaria de revender mais estou sem condição pra ter o capital inicial e gostaria de ajuda pra começa

    neusa

    (21 de junho de 2016 - 22:00)

    Ka valeu pela diga foi muito boa se Deus quizer sexta feira estarei ai voi para trindade mas com certeza dari uma voltinha ai nessa feirinha.Atualmente moro em Santos São Paulo

    Karine Teles

    (6 de julho de 2016 - 22:46)

    Me ajudou muito!!! Há alguns dias estou pensando em ir em Goiânia para fazer umas comprinhas para revender. Até que enfim encontrei um post onde que deu uma luz rsrs. Agora sei por onde começar. Obrigada flor! Parabéns ♡

    Bjus!

    ROSA MARIA SILVA

    (26 de janeiro de 2017 - 12:21)

    Olá tudo Bem?
    Amei suas dicas estou quase pronta para ir para Goiânia fazer compras mais estou com medo é minha primeira vez vou sozinha não conheço ninguém.
    Mas estou firme sempre quis fazer isto agora não vou desistir bjos obrigada pelas dicas

    Nathalie

    (21 de abril de 2017 - 16:00)

    Alguém poderia me indica fornecedores de lingerie e Baby doll?

Faça seu comentário