Música

Afrika Billy leva sucessos de Bob Marley e Criolo para o Lowbrow

Multiartista premiado em diversos festivais se apresentará neste sábado à noite

Neste sábado (13), a atração do Lowbrow Lab Arte & Boteco será o cantor Afrika Billy. Ele, que também é compositor, musicista, poeta, ator e produtor cultural e audiovisual, fará um show especial em homenagem a Bob Marley e Criolo. A casa abre às 19 horas e a entrada custa R$ 10 até as 22 horas.

Carioca radicado em Anápolis desde 2004, Afrika Billy começou a carreira tocando guitarra elétrica e violão e, hoje, com mais de cem músicas compostas, coleciona vários prêmios em festivais. Seu repertório passa pelo dub reggae, o afrobeat e o forró jazz, além da música latina.

Em 2011, juntamente com Wanderson de Oliveira (Calango), fundou o grupo Chapéu di Paia, que percorreu diversos festivais, como o Universo Paralello, Encontro de Culturas da Chapada dos Veadeiros, Prosa Sonora e Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), entre outros.

Afrika Billy também já fez parte das bandas Profunda Raiz, Cia Bokemboka, Boca do Lixo e Moxirê. Atualmente, além do Chapéu di Paia, o multiartista integra os grupos Afrika Billy Trio, Encontro Violado, Pé de Planta e El Forastero.

Além do show, o público também poderá conferir a exposição “A História Não Contada”, do artista plástico e muralista Wes Gama. A mostra, que tem curadoria de Larissa Pitman, conta com mais de 30 obras que representam o universo caipira por uma ótica futurista.

Especial Bob Marley e Criolo com Afrika Billy
Data: 13/10 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 22h)

wm300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top