A boate Rancho Toyota comemora a 10ª Edição e promete novidades - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Música / A boate Rancho Toyota comemora a 10ª Edição e promete novidades

A boate Rancho Toyota comemora a 10ª Edição e promete novidades

A boate Rancho Toyota comemora a 10ª Edição e promete novidades e programação para todos os públicos

Naiara Azevedo

As boates são o plus musical da Pecuária de Goiânia, com atrações que complementam as do palco principal. O Rancho Toyota é uma das mais conhecidas da festividade e completa 10 anos de participação no parque de exposição.

A novidade este ano é que a boate mais conhecida como Rancho agora também está na arena, com um camarote com vista privilegiada para o palco principal. Durante sete dias do evento as porteiras estarão abertas para quem busca conforto e comodidade, e quer fugir da multidão da arena lotada.
Além do camarote, o Rancho continua com o espaço que recebe atrações variadas. A boate e um espaço sofisticado que agita a noite dos baladeiros que buscam esticar madrugada adentro.

Os dois espaços: camarote e boate, agora são cem por cento open bar, diferencial idealizado pelos produtores. “O Rancho já é uma marca consolidada e conhecida por frequentadores das principais festas agropecuárias do Estado e precisávamos que essa edição tivesse algo especial, então criamos duas novidades para agradar quem frequentou esses 10 anos”, afirma Vinícius Toledo, um dos idealizadores do espaço.

Atrações
Quem espera encontrar só sertanejo e já está separando a bota de couro, a camisa xadrez, o cinto de fivela e o chapéu pode se deparar com correntes de ouro e os famosos bonés aba reta entre os corredores do parque de exposição. As atrações que o Rancho escolheu para essa edição é uma mistura de gêneros.

A inauguração acontece no dia 20 junto com a abertura oficial das atrações do palco principal tanto do camarote quanto da boate. Contudo, os espaços só serão para convidados dos produtores e idealizadores. Enquanto o esquenta acontece ainda com visão privilegiada para os shows do cantor Paraná, que formava dupla com o irmão Chico Rey, que morreu em fevereiro. Seguido do Trio Parada Dura que fecha a noite na arena. Depois o agito continua na boate com as apresentações que ficampor conta do cantor sertanejo Fagner Lobo e os DJs Os Três Mosqueteiros.

Tribo da Periferia

O segundo dia de apresentações na boate será de pura ostentação com o show da Luxuria. A banda promete agitar o público com a nova formação com Kinho Barão e Yasmin Rachid. No camarote os fãs do sertanejo podem curtir o show da dupla, Edson & Hudson.

No dia 23, véspera de feriado da Padroeira de Goiânia, o público do camarote poderá curtir os shows de Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti. Já as apresentações da boate dão sequência no estilo sertanejo com a banda Nechivile e com a dupla Pedro Sadd & Gustavo, além do hiphouse da cantora Leilah Moreno.

As apresentações de João Bosco & Vinícius e Mato Grosso & Mathias embalam o camarote Rancho. Enquanto que na boate quem toma conta da noite são os irmãos, Lucas e Diogo que vão agitar o público com canções que passam pelo sertanejo universitário até o romântico.

Entre Para Brisa

Com mais de dez anos de carreira, a Tribo da Periferia, é a atração da noite de feriado de Corpus Christi. O grupo de rap, que arrasta público vêm cantando os sucessos do álbum “4º Último” e alguns hits já famosos para o público “Valores”, “Insônia”, “Ela tá Virada”, “Aniversário do Colombiano” e “Marciano”. A atração canta no palco principal e dentro da boate, Rancho.

A noite de sexta Paula Mattos e Munhoz & Mariano cantam no palco principal, enquanto que a apresentação na boate mistura sertanejo com samba e pagode. Naiara Azevedo chamada de “a defensora da mulherada” é conhecida pelo repertório de sofrência explícita, com músicas que falam de traições e voltas por cima. E o grupo Sambagunça já conhecido das noites goianas, agora se apresenta com nova formação.

O encerramento musical da pecuária e do camarote fica por conta de Cesar Menotti & Fabiano e do projeto Lendas: formado por Milionário & Marciano. A banda Entre Para Brisa com seu estilo eclético fecha a noite na boate, com releituras de músicas consagradas de Bob Marley, Natiruts, O Rappa, Marcelo D2, Planta e Raíz, Charlie Brown Jr, Jorge Ben Jor, Criolo, Rael da Rima.

Vinícius Toledo produtor do Rancho

Enquanto isso...

Goiânia recebe banda 3030 em evento que exalta a temática do Amor

Love Sa promete atrás do entretenimento gerar conteúdo colaborativo e reflexivo sobre o sentimento O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *