Cantor sertanejo tenta fazer pacto com Satanás e é rejeitado


regis-willians

O cantor sertanejo Regis Willians buscou um atalho na estrada do sucesso e foi submetido a um constrangimento no mundo espiritual. Cansado de percorrer rádios e gravadoras para apresentar suas composições, ele tentou oferecer a própria alma como propina para Satanás abrir as portas do sucesso no mundo artístico. No entanto, recebeu uma constrangedora lição de moral.

O fato relatado pelo cardeal do satanismo no Espírito Santo mostra o desespero e o despreparo dos candidatos a fama em tempos de sucessos tão fugazes. Regis Willians teria procurado o satanista Tomás de Carvalho na sede capixaba da seita “Igreja de Satã”. Em março do corrente ano ele propôs um pacto com Satanás para a conquista de um sucesso radiofônico nacional e um contrato com gravadora multinacional.

Tomás de Carvalho testou os limites do desespero de Regis e fez uma fictícia contraproposta, pediu a alma da mãe do cantor e também de sua filha de apenas 2 anos. O cantor disse que poderia levar a filha no mesmo dia para a celebração do pacto, e pediu uma semana para convencer a mãe.  O cardeal impressionado com a urgência de Regis aceitou o prazo e em apenas três dias viu o trio diante de seu altar.

Neste momento Tomás chamou a mãe de Regis e deu uma lição de moral nos dois. O cardeal do satanismo disse tudo que eles jamais imaginariam ouvir de um satanista.

As palavras a seguir foram transcritas do vídeo da cerimonia de pactualização.

“Perceberam a que ponto chegaram? Vocês estão oferecendo a alma de uma criança que sequer teve escolha para uma suposta entidade que pudesse dotar vocês de bens materiais e reconhecimento artístico. Satanás não é este ser aproveitador e inconsequente que imaginam. A oposição de Satanás é ao organograma do poder celestial, não aos valores do respeito ao livre arbítrio e a livre iniciativa. Você nunca terá sucesso na vida pessoal e artística. Você ao oferecer sua mãe desonrou o berço da vida. Sua estrada estaria profanada só por este ato. Mas ao oferecer uma inocente como pedágio para o sucesso selou em definitivo seu passaporte para uma vida infernal. Eu o amaldiçoo hoje e sempre com as chagas da desgraça infinita”.

Regis procura agora um pastor evangélico que possa intervir e quebrar a maldição ao qual foi submetido. Dona Leocádia Oliveira, mãe do cantor, está internada desde a noite desta cerimonia com quadro de surto psicótico. O Conselho Tutelar está agindo para tirar a guarda definitiva do cantor que ofereceu a alma da filha como propina a Satanás.

CONHEÇA A MÚSICA QUE RÉGIS WILLIANS PEDIU A BENÇÃO DE SATANÁS, MAS O INFERNO REJEITOU


0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments

comentarios

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF