Capital Inicial apresenta 'Acústico NYC' em Goiânia - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Música / Capital Inicial apresenta ‘Acústico NYC’ em Goiânia

Capital Inicial apresenta ‘Acústico NYC’ em Goiânia

Capital Inicial

Com mesmo cenário e repertório a banda toca os grandes sucessos em formato desplugado

A banda Capital Inicial desembarca em Goiânia, sábado, 30 de abril na Atlanta Music Hall, a partir das 22 horas, com a turnê “Acústico NYC”. A apresentação mescla os sucessos dos últimos 15 anos, mas num formato desplugado, além de comemorar os 30 anos do disco de estreia.

A turnê que leva o nome do DVD gravado em Nova Iorque – revisita o CD “Acústico MTV”, álbum lançado há 15 anos e que vendeu 2 milhões de cópias, marcando uma nova fase da banda brasiliense. Agora, Dinho Ouro Preto e seus companheiros testam mais uma vez o formato acústico. O trabalho ao vivo foi gravado em junho do ano passado, na casa de espetáculos nova-iorquina Terminal 5, diante de 1,5 mil pessoas.

Com um setlist variado o show de mais de duas horas é dividido em dois momentos. A primeira parte, com repertório do novo álbum gravado em NYC, que recupera singles que não foram trabalhados em outros discos, “Ressurreição” e de “O Cristo Redentor”. Além das três composições inéditas: “Vai e Vem”, “A Mina” e “Doce e Amargo”. Os hits obrigatórios, como “Fogo”, “Independência” e “Natasha” marcam o segundo momento.

A energia e a ambientação do “Acústico NYC” poderá ser sentida pelo público goianiense. Para a apresentação, o cenário produzido por Zé Carratu e a iluminação de Césio Lima estão garantidos, sendo completamente fiéis à noite da gravação original em solo americano.

Enquanto isso...

Goiânia recebe banda 3030 em evento que exalta a temática do Amor

Love Sa promete atrás do entretenimento gerar conteúdo colaborativo e reflexivo sobre o sentimento O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *