Enquanto isso em Goiás Ao Vivo deu samba com Heróis de Botequim

WhatsApp-Image-20160713

Debaixo de uma goiabeira fui recebido pelos Heróis de Botequim para um bate papo descontraído e muita música das mió de bão que nóis gosta de ouvir, assim foi nossa transmissão ao vivo pelo Facebook da noite de ontem, 13/7. Na roda de samba estava o Alex Formiga no violão, Gilberto Lima, Diogo Noleto e Guilherme Noleto o cuiquêro rs. Até me arrisquei tocando pandeiro no Samba do Arnesto.

WhatsApp-Image-20160713 (1)

Uma juventude goiana afinada com o samba. O conjunto “Heróis de Botequim” (nome que veio de um encontro em roda de bar quando um dos amigos brindou a amizade e surgiu o conjunto), nasceu em pretensão alguma, mas hoje, com uma média mensal de 15 apresentações por mês, o grupo se apresenta nas melhores casas da capital goiana e em outros estados.No repertório, samba de raiz, samba de roda, samba enredo com muita alegria e disposição pra fazer o público dançar. Grandes nomes como Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Ataulfo Alves, João Bosco, Vinícius de Moraes, Geraldo Pereira são fontes de inspiração para o conjunto, que também apresenta seu trabalho autoral.

WhatsApp-Image-20160713 (2)

O visual “malandro” simbolizado pelo chapéu Panamá virou moda e marca registrada do grupo. Os rapazes mostram ao público vocalizações formadas por um coro de 4 vozes masculinas e lembram o famoso grupo Demônios da Garoa.O Heróis de Botequim, apesar de novo, já abriu shows de grandes nomes da música, como Alcione, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Nenhum de Nós, Demônios da garoa e O Teatro Mágico.

WhatsApp-Image-20160713 (3)

Falamos do projeto do DVD do Heróis de Botequim, que será gravado aqui em Goiânia, local: Samba na Goiabeira. Ah, e está sendo feito uma espécia de vaquinha para concretizar a realização da gravação do dvd, e você pode ajudá-los através do site www.benfeitoria.com/herois e também pelo site www.heroisdebotequim.com.br

Confira o vídeo abaixo o nosso bate papo com a turma do Heróis de Botequim.

Lembrando que nossas Transmissões são feitas todas as segundas, quartas e sextas às 20:00 horas em nossa fanpage, ENQUANTO ISSO EM GOIÁS. e estamos preparando mais novidades e mais convidados.

WhatsApp-Image-20160713 (4)

Fotos: Igor Massaro / Produção: Talita Duarte

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Música | | 0 |

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário