Música

Esposa de Ximbinha descobre traição do músico e causa confusão no condomínio onde eles moram

O que aconteceu há 3 anos, quando o Brasil assistiu o fim do casamento de Ximbinha e Joelma, que se tornou publico após ter sido oficialmente anunciado pela assessoria de imprensa dos dois, a “roupa suja” foi lavada e todo mundo pôde acompanhar na mídia a verdadeira história do casal e também de integrantes da banda Calypso.

Acusações de agressões, traições e problemas familiares vieram à tona gerando muita decepção nos fãs que pensavam ser um casamento sólido e mesmo que um dia terminasse que não fosse por tantos problemas que parece ter criado muito desafeto entre as partes envolvidas.

O tempo passou e o que fãs e seguidores hoje podem ver é uma Joelma que está refeita. A cantora seguiu em frente com a sua vida, tanto profissional como no campo pessoa. Joelma parece ter se livrado da mágoa e diz que perdoou o ex marido pelo sofrimento.

Joelma está sempre presente em diversos programas de TV, faz shows lotados e sua vida emocional parece ter compensado muito o coração. Ela não se fechou para o amor, está feliz.

Por outro lado a vida de Ximbinha não parece estar tão bem assim. Pouco depois da separação, que teve Karen Kathlen Fernandes apontada como pivô, por ter sido uma das mulheres que teria traído Joelma, um tempo depois declarou estar juntos.

A diferença de idade entre os dois, de 14 anos não os impediu de casar no ano passado. Ximbinha tem 44 anos e Karen 30.

O colunista Leo Dias do site O Dia, disse que Ximbinha teria traído a mulher com uma das bailarinas da banda. Segundo o colunista, a relação extraconjugal teve início durante a turnê de shows realizados nas cidades do interior do Estado do Pará, o show Cabaré do Brega.

O colunista também contou que o casal teve uma discussão séria e que moradores do condomínio teriam ouvido.

Na tentativa de reconciliação, todas as dançarinas deixaram a banda e foram substituídas. A esposa de Ximbinha vai deu a segunda chance.

Um ditado popular diz: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”.

Não é algo que se deva desejar, mas Karen teve a falta de sorte de sentir na pele o mesmo veneno.

Fonte: maetips.com

wm300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top