Flamboyant traz show “Lindo Balão Azul” para a chegada do Papai Noel

Programação para receber o Bom Velhinho traz Guilherme Arantes, dia 3 de novembro. Para participar, basta doar um brinquedo novo.

guilherme-arantesO Flamboyant Shopping Center dará início a sua programação de Natal 2016 oferecendo um show memorável às famílias, dia 3 de novembro. Comandada por Guilherme Arantes, a atração exclusiva precede a chegada do Papai Noel, em noite repleta de magia e novidades. Uma das inspirações vem da turnê comemorativa aos 40 anos de carreira de Guilherme, a canção “Lindo Balão Azul”, uma composição lúdica, que atravessa gerações, convidando à diversão, independente da idade.

Na data, o público será recebido na Arena Flamboyant (área externa do shopping, próximo ao Instituto Flamboyant), a partir das 18h30. A megaestrutura já está sendo montada e terá capacidade para abrigar pelo menos 4.500 pessoas. Além de uma tenda de cristal com cadeiras numeradas, o espaço irá oferecer opções para quem desejar assistir o show em pé, em pistas laterais.

“Por três décadas, o Natal Flamboyant mantém seu posicionamento de ser uma atração aguardada por toda a comunidade. E nós, não economizados esforços para manter a tradição em encantar e surpreender positivamente. Será uma noite inteiramente dedicada a celebrar a música, o imaginário infantil e também a solidariedade”, adianta a gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes.

Isto porque, para participar do evento, basta doar um brinquedo novo. Na área com cadeiras, com capacidade para 2.300 pessoas, cada brinquedo vale um ingresso. Para os demais setores, onde o cliente pode acompanhar a programação nas pistas laterais ao palco, cada brinquedo doado valem dois ingressos. O posto de trocas, localizado no Piso 3 (próximo à Centauro), estará funcionando a partir do dia 21 de outubro e a arrecadação irá beneficiar entidades cadastradas pelo Instituto Flamboyant.

Chegada Papai Noel ao Natal Flamboyant 2016
Show “Lindo Balão Azul” com Guilherme Arantes
Data: 03/11, às 18h30
Local: Arena Flamboyant (área externa do shopping, próximo ao Instituto Flamboyant).
Ingressos: cada brinquedo novo vale um ingresso para o setor com cadeiras ou um par de ingressos na pista.
Período para troca: a partir de 21 de outubro ou enquanto houver ingressos disponíveis.
Posto de troca: Piso 3 (próximo à Centauro)
Informações: 3546-2016

Show Lindo Balão Azul
Guilherme Arantes completa 40 anos de carreira em 2016 e para comemorar essa data tão especial, traz um show que mostra porque é um compositor aclamado pela crítica e público. Apostando em interatividade, os goianos poderão conferir como surgiram suas criações, em um clima intimista, apenas com voz e piano.

Assinando composições para diversos especiais infantis, Lindo Balão Azul é um dos marcos na carreira de Guilherme Arantes. A Rede Globo apresentou o musical em 1982, marcando os 100 anos da obra de Monteiro Lobato (Sítio do Pica-Pau Amarelo). A música se destacou na trilha sonora do especial e se tornou um grande hit, obtendo execução maciça no Brasil e vários países, conquistando inclusive, um disco de platina pela gravadora Som Livre. “Criamos uma nova oportunidade para receber esse grande artista na Vitrine de Goiás. Guilherme Arantes já passou por duas vezes no palco do In Concert, quando arrastou multidões e o shopping registrou relatos bastante positivos de fãs e novos seguidores”, destaca o produtor artístico do Flamboyant, o Peninha.

Seguindo uma trajetória brilhante não faltam ao artista, composições de sucesso, expressas em marcas grandiosas como os mais de 25 temas de novelas, 40 coletâneas, incluindo discos de inéditas e uma obra revisitada por artistas das mais diversas correntes, consolidando uma centena de regravações. Seu último álbum “Condição Humana” foi lançado em 2013. É o 26º disco da carreira (o 21º de inéditas), no estúdio que implantou na Bahia com o selo Coaxo do Sapo. O trabalho ganhou o Prêmio Multishow como o “Melhor CD do Ano”, em 2013. O artista conta com quase de 1 milhão de fãs na sua fanpage no Facebook e tem um dos maiores engajamentos da plataforma.

Referência para várias gerações, Guilherme consolidou carreira com grandes shows e sucessos como “Cheia de Charme” e “Coisas do Brasil”. Nos anos 70, emplacou temas de novelas (“Meu Mundo e Nada Mais”, “Cuide-se Bem”, “Amanhã”) e composições duradouras como “Extase”. Abriu os anos 80 com o sucesso “Aprendendo a Jogar” (na voz de Elis Regina). Na parceria com Julio Barroso ajudou a consolidar o rockBR com “Perdidos na Selva” (Gang 90) e a partir daí, invadiu as FMs com uma sequência de hits como “Deixa Chover”, “Planeta Água”, “O Melhor Vai Começar”, “Lance Legal”, “Pedacinhos”, sem citar os especiais infantis (“Lindo Balão Azul” em “Pirlimpimpim” e  “Brincar de Viver” com Bethânia em “PlunctPlact Zum”).

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário