Música

Goiânia recebe banda 3030 em evento que exalta a temática do Amor

Love Sa promete atrás do entretenimento gerar conteúdo colaborativo e reflexivo sobre o sentimento

O sentimento mais puro e verdadeiro, o amor virou tema de festa em Goiânia. “Love Sa – O amor é Colab” chega á capital com atrações que prometem reacender o sentimento. A primeira edição já tem data marcada e será no estacionamento do Serra Dourada, no dia 29 de outubro, a partir das 16 horas.

Na lista de atrações a banda de rap 3030 ficou responsável pelo show principal, seguido pela banda Bogotta, e pelos rappers Gasper e K-Ment. A discotecagem ficará por conta dos DJs Daniel de Mello, Iara Kevene, Ismarley Bispo e Nilo. Além da música o festival terá palestras, debates, exposição fotográfica, sarau de livros e livepainting.

O festival tem como proposta através do entretenimento gerar um conteúdo colaborativo e reflexivo sobre a temática do amor. Sendo cada artista um facilitador, cada participante um colaborador, cada presente um lover, cada ingresso um passaporte do amor.

Segundo a organização do evento, Love Sa é o lançamento de um movimento que busca na temática amor romper as barreiras. “O evento será mais que entreter quem participar, vamos promover a reflexão e estimular nas pessoas a enxergarem o próximo e exercitarem o amor”, afirma a produtora, Katty Freakz.

 

Banda 3030

Formada por Bruno Chelles, Lk e Rod, a história musical da banda começou quando os três amigos se juntaram em 2009. A primeira produção do trio foi um sampler de “Tarde em Itapuã” de Vinicius de Moraes, quando Lk teve a ideia de usar a música para iniciar a singularidade do grupo. Mas foi em 2011, que os amigos ganharam o gosto popular com a canção “Mundo de Ilusões”, do EP chamado ” De volta ao início”.

Em 2017, o grupo lançou no início do ano o EP “A iniciação Alquimista”, com cinco faixas: “Ainda Não Sei” “Perder o Sono”, “O Mundo e Ela”, “Fim da Escuridão” e “Rascunho”. Sem data de lançamento do álbum de estúdio o trio lançou recentemente o vídeo acústico com a faixa inédita do trabalho, “Deixa Levar”.

No YouTube, o canal oficial da banda (Canal3030) já ultrapassou os 80 milhões de views, e é sempre alimentado com material audiovisual inédito. Em 2014 músicas como “Foda Que Ela É Linda” e o acústico de “Mundo de Ilusões / Bom Dia” ultrapassaram juntas a marca de 10 milhões de visualizações.

 

O que: Love Sa – O amor é Colab

Onde: Estacionamento do Serra Dourada

Quando: 29 de outubro de 2017

Horário: 16 horas

Ingressos:

– Pista: R$ 30,00

– Camarote: R$ 60,00 (Open: Colombina, Fiu Fiu, água e refrigerante)

Pontos de Vendas:

– Bar da Tia

– America Wings

– 2T Urban

Vendas online:

– Bilheteria Digital

Vou99_laranja
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top