Ingressos para turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira em Goiânia estão à venda - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Música / Ingressos para turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira em Goiânia estão à venda

Ingressos para turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira em Goiânia estão à venda

Clientes com cartão Ourocard terão direito a desconto e parcelamento para o espetáculo no Teatro Rio Vermelho, no dia 9 de julho

zeca baleiro_0286c_rama de oliveira

Composições de Gonzaguinha, homenageado da edição deste ano, serão interpretadas por Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Maria Gadú e Lenine

Após realizar sua 27ª edição no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o Prêmio da Música Brasileira terá, pelo sexto ano consecutivo, uma versão itinerante. No sábado, 9 de julho, Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Lenine e Maria Gadú apresentam repertório de Gonzaguinha – o homenageado deste ano – em turnê que passa pela cidade de Goiânia, além de Porto Alegre, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro. Tanto a turnê quanto o Prêmio são patrocinados pelo Banco do Brasil.

O idealizador do Prêmio da Música Brasileira, José Maurício Machline, convidou artistas que tivessem uma relação afetiva com a obra e cantassem com propriedade as canções do compositor.

Lenine

“Você tem que pensar em cada artista e na música que pode mais combinar com o estilo de cada um, mas, no final das contas, felizmente as minhas propostas foram aceitas de primeira por todos”, conta José Maurício, que assina a direção geral da turnê.

Zélia Duncan, campeã desta edição do Prêmio da Música com três vitórias (Melhor Canção, Álbum de Samba e Cantora de Samba), terá “Explode Coração” e “Recado” no repertório. Lenine e Zeca Baleiro, que gravaram músicas em “Presente” (2015), álbum de duetos póstumos com Gonzaguinha, cantarão “Comportamento Geral” e “Lindo Lago do Amor”, e “Sangrando” e “Infinito Desejo”, respectivamente. Já Maria Gadú empresta sua voz a outros sucessos do artista, como “Diga lá, meu coração” e “Redescobrir”.

“Gonzaguinha era um compositor genial. As músicas são palatáveis em qualquer época. Hoje você ouve a obra dele e, de tão atual que é, parece que foi composta ontem”, analisa Machline.

A cenografia da turnê inclui cerca de cem retratos de brasileiros anônimos fotografados por Walter Firmo, escolhidos para refletir a conexão de Gonzaguinha com o povo brasileiro.

Há mais informações sobre a turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira na página premiodamusica.com.br/turne.

Venda de ingressos
Clientes com cartões Ourocard Elo terão desconto exclusivo de 40%, enquanto os demais Ourocard terão desconto de 30%. Clientes com cartões Ourocard Black, Infinite e Nanquim isenção da taxa de conveniência nas compras online e todos os cartões Ourocard poderão parcelar os valores em até três vezes.

Maria Gadu - Ensaio PMB

Zélia Duncan

Enquanto isso...

Goiânia recebe banda 3030 em evento que exalta a temática do Amor

Love Sa promete atrás do entretenimento gerar conteúdo colaborativo e reflexivo sobre o sentimento O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *