Música

Live de Jorge e Mateus bate recorde de 3,1 milhões de acessos simultâneos

Mônica Parreira – A Redação

Goiânia – A dupla Jorge e Mateus quebrou recorde mundial em uma live, na noite de sábado (4/4), ao alcançar 3,1 milhões de acessos simultâneos. O melhor de tudo isso, segundo os próprios artistas disseram durante o show, foi a quantidade de doações arrecadadas para ajudar quem precisa nesse período de crise provocada pela pandemia do coronavírus: 172 toneladas de alimentos; 10 mil frascos de álcool em gel e 200 cursos para área da saúde.

A estrutura do show, intitulado “Live Na Garagem”, foi montada em Goiânia e contou com quatro horas e meia de duração. Ao longo da semana, os sertanejos reuniram os pedidos dos fãs e montaram um repertório diversificado, com direito a canções antigas, atuais e até clássicos de outros artistas, como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

Durante a apresentação, os cantores confessaram ser “estranho” cantar sem plateia, mas concordaram que o isolamento social, recomendado pelas autoridades de saúde do mundo inteiro, é a melhor forma de lutar contra o avanço da Covid-19. O show, inclusive, teve algumas pausas para transmissão de um vídeo do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, reforçando a necessidade do distanciamento social.

Na manhã deste domingo (5/4), o link no YouTube da dupla já contabilizava mais de 36 milhões de visualizações. Assista:

Segundo Jorge e Mateus, as doações arrecadadas durante o show serão destinadas a algumas instituições, que devem ser divulgadas posteriormente.

Faça um comentário

Faça seu comentário

Empório
To Top