Música

Maiara e Fernando terminam novamente e cantora POSTA VÍDEO DE LINGERIE, mas apaga

Os sertanejos Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando Zor, que trabalha com Sorocaba, terminaram o namoro mais uma vez. A informação foi antecipada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia‘, e confirmada pela assessoria da cantora.

De acordo com Fábia Oliveira, o motivo para o rompimento teria sido causado após Fernando Zor curtir uma foto de uma mulher de biquíni na rede social Instagram. Diversos fãs apontaram que a imagem “apreciada” publicamente pelo cantor teria sido da influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann.

A situação fez com que Rafa Kalimann divulgasse um comunicado negando ser pivô do fim do relacionamento. A influencer afirmou que é amiga dos dois e que Maiara disse a ela que essa não foi a razão para o término.

Ainda segundo a publicação do jornal ‘O Dia’, Maiara e Fernando estavam em um resort quando acabaram o namoro. A cantora deixou o local turístico e voltou para sua fazenda.

MAIARA PUBLICA VÍDEO DE LINGERIE E APAGA
No fim da última semana, Maiara publicou, nos Stories do Instagram, uma filmagem sensual em que usa uma lingerie vermelha. A postagem foi removida pouco tempo depois, porém, internautas salvaram o conteúdo.

Em nota enviada ao site da revista ‘Marie Claire’, a assessoria de Maiara confirmou que a cantora realmente aparece no vídeo, mas que a publicação foi feita acidentalmente, por isso a removeu. A nota afirma que a artista pretendia tirar uma foto, mas não notou que estava em seu perfil no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A Maiara publicou e em seguida apagou o vídeo ¯\_(ツ)_/¯ (reprodução do @vemmebuscarhebeofc )

Uma publicação partilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) a

Faça um comentário

Faça seu comentário

Empório
To Top