Marrone, da dupla com Bruno, é constrangido por Jô Soares

O apresentador Jô Soares recebeu inúmeras críticas após a entrevista com os sertanejos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. O bate-papo foi ao ar na edição da madrugada desta terça-feira (12/12).

A atitude de Jô Soares em relação à dupla Bruno & Marrone chamou à atenção dos espectadores. Ele implicou com os cantores durante toda a entrevista, com diversas provocação. A postura do humorista recebeu críticas dos usuários das redes sociais.

Em um dos momentos mais embaraçosos da entrevista, ele acusou o cantor Marrone de ficar sempre calado, inclusive no palco. “É curioso o seguinte: todo mundo cantando e ele aqui, assim. Nem pra cantar junto”. O apresentador disse que o sucesso “Dormi na Praça” era a cara de Marrone. “Até eu puxando palma e o Marrone aí segurando a caneca”, continuou Jô.

O cantor Bruno também demonstrou incômodo com algumas piadas de Jô Soares. O clima de tensão ficou claro para os espectadores da atração.

O humorista também ironizou as poucas presenças de Bruno e de Marrone em seu programa. “Todo mundo quer vir e vocês não”. O “Programa do Jô” não será renovado para a próxima temporada. O último capítulo da atração será nesta sexta-feira (16/12). Fonte: http://www.metropoles.com/

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário