Música

Missa será celebrada em memória de Cristiano Araújo e Allana Moraes

Cerimônia está marcada para começar às 19h30 desta quinta-feira, em Goiânia. Casal morreu em um acidente automobilístico na BR-153, em Morrinhos, há quase dois anos.

Cristiano Araújo e Allana Moraes morreram em um acidente de carro (Foto: Arquivo Pessoal)

A forma escolhida pela família do cantor Cristiano Araújo para lembrar os dois anos da morte dele e da namorada, Allana Moraes, será a celebração de uma missa na Paróquia Nossa Senhora Assunção, na Vila Itatiaia, em Goiânia. A cerimônia está marcada para começar às 19h30 desta quinta-feira (22).

O G1 Goiás publica esta semana uma série de reportagens especiais sobre os 2 anos da morte doo sertanejo e da namorada.

Amigo de Cristiano, o padre Marcos Rogério de Oliveira presidirá a cerimônia na igreja que o sertanejo costumava frequentar. Diferentemente do ano passado, desta vez não será montada uma estrutura à parte para recepcionar os fãs.

O produtor musical Rafael Vanucci, que trabalha com parentes de Cristiano, explica os motivos da cerimônia mais simples. “Será uma missa para as famílias. A perda deles ainda machuca demais todo mundo, então a gente tenta preservá-los ao máximo. Em respeito aos fãs, a missa será aberta ao público, mas sem nenhuma participação especial programada”, contou ao G1.

Coach300x300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top