O Rappa realiza sunset neste domingo em Goiânia - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Música / O Rappa realiza sunset neste domingo em Goiânia

O Rappa realiza sunset neste domingo em Goiânia

Nova turnê apresenta hits inéditos e músicas já conhecidas do público ao longo dos 20 anos da banda
o-rappa

O Rappa está de volta a Goiânia com novo trabalho acústico. O show faz parte do CD e DVD ao vivo gravado na Oficina Brennand, em Recife. A banda está realizando uma série de shows por todo Brasil. Na capital goiana a apresentação será no próximo domingo, dia 9 de outubro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 16 horas. Divididos em pista, pista premium e camarote, os ingressos estão à venda em pontos fixos e no site Bilheteria Digital.

O show a céu aberto em Goiânia, traz músicas inéditas e clássicos dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, sem deixar de fora hits da carreira do grupo. Neste CD e DVD, o grupo usa instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), muito usados na música caribenha.

Para a nova turnê, a banda investe no formato do DVD, mas sem perder sua pegada, motivo pelo qual uma verdadeira “Horda” de fãs cruza o país com suas letras na ponta da língua. “É um acústico diferente, pra cima.”, afirma Falcão.

Fortalecidos pelo reconhecimento nos palcos (dos quais praticamente nunca saíram), O Rappa entrou para o seleto grupo de bandas que transcederam seus 20 anos de estrada. Com mais de 3 milhões de discos vendidos em sua carreira, O Rappa, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, hoje é uma banda que representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 10 álbuns lançados, muitos prêmios conseguidos (são recorde de prêmios em videoclipes até hoje) e diversos discos de ouro, platina e diamante, além de muita historia para contar.

Por sua coerência musical e postura engajada, O Rappa permanece sendo uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea. Seus integrantes têm lutado contra a desigualdade social, atuando em diversas frentes, seja no financiamento de projetos que estimulem a inclusão de jovens colocados à margem da sociedade ou no recrutamento de atores de comunidades carentes para participar de seus clipes.

Show da banda O Rappa
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Dia 09 de outubro de 2016 – Domingo – 16 horas

Pontos de Venda:
Tribo, Rival
Lima Limão
Malibu Surf (Estação Goiânia)
Komiketo (T-4)
Açaí Roots (Anápolis)
Bilheteria Digital

Enquanto isso...

Goiânia recebe banda 3030 em evento que exalta a temática do Amor

Love Sa promete atrás do entretenimento gerar conteúdo colaborativo e reflexivo sobre o sentimento O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *