Música

Paula Fernandes: ‘Escolhi a janela do hotel para pular’

Na sexta-feira (16), foi ao ar a entrevista de Paula Fernandes no programa Conversa com Bial, da Globo.Na atração, Paula revelou alguns detalhes de sua vida antes da fama e emocionou o público e os telespectadores.  Paula revelou detalhes de sua infância humilde.”Quando morava na roça, eu ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo.

O meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida, o que é até contraditório, porque me tornei artista, lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que eu conheço.

E eu luto diariamente para lidar com isso”.A cantora falou sobre os momentos tensos que viveu em depressão, na adolescência,levando-a a pensar em suicídio. Paula falou sobre a atitude que sua mãe, dona Dulce, teve na época.

“Eu lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que eu falei com ela, ela disse: ‘Você pode pular, mas eu vou primeiro'”, relembrou.”Ela chegou perto da janela e falou: ‘Eu vou pular’. E eu disse: ‘Eu pulo primeiro, porque eu não vou suportar. Se você pular, eu vou pular'”, contou dona Dulce.

wm300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top