Música

Público do Quintal do Jajá confere roda de samba com entrada franca

Público do Quintal do Jajá confere roda de samba com entrada franca
Além de curtir o som, clientes podem saborear petiscos como filé de frango ao molho de catupiry, carne de panela e pastelzinho de camarão

Mesmo após o Carnaval, o samba continua no Quintal do Jajá, com uma roda de samba acústica nesta quinta-feira (27), que terá início às 20 horas. A apresentação incluirá sucessos de samba raiz, samba-canção, partido-alto, baião e samba-rock. O bar terá entrada gratuita e ficará aberto das 17h30 às 23 horas, com um menu de bebidas e petiscos diversos.

A casa, que aceita cartões de débito e crédito, está localizada na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. Os interessados podem obter mais informações e tirar dúvidas pelo telefone (62) 98169-7100. Entre as bebidas estão cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, caipirinhas, tequilas, vinhos e doses de whisky.

Além disso, o Quintal do Jajá conta com drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel. Já o cardápio de tira-gostos tem filé de frango ao molho de catupiry, carne de panela na cumbuca, pastelzinho de camarão, bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, espetinhos e jantinhas, entre outras opções.

O bar disponibiliza ainda petiscos especiais, como o Quarteto Eclético, que leva bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. Outros destaques são o Power Trio de Boteco, com batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada, e o Dois Dedos de Prosa, que inclui duas pimentas dedo-de-moça recheadas com carne e acompanhadas por geleia de pimenta.

Roda de samba acústica no Quintal do Jajá
Data: 27/02 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário do show: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: gratuita

Faça um comentário

Faça seu comentário

Empório
To Top