Música

CARBONA APRESENTA-SE EM GOIÂNIA NESTE SÁBADO (10)

Punk para ninguém botar defeito

Carbona, Don Dillinger, Señores e Pedrada são as atrações deste sábado (10), na Monkey

O Punk vai invadir a Monkey neste sábado (10). Em turnê nacional, a banda Carbona aterrissa em Goiânia para apresentação única, a partir das 20 horas. Na mesma noite, sobem ao palco a banda mineira Don Dillinger e as goianas Señores e Pedrada. O evento é uma realização da Monkey em parceria com a Mostro Discos.

Um dos maiores nomes do punk nacional com mais de 20 anos de história, a Carbona é liderada pelo vocalista e guitarrista Henrique Badke e pelo baixista Melvin. Completam a banda, o baterista Pedro e o guitarrista Bjorn Hovland. Com uma forte influência dos Ramones, o grupo tem nove discos lançados, sendo o último o EP Fórmula Mágica, de 2017.

O disco “condensa tudo aquilo que o Carbona fez ao longo desses 20 anos, combinando músicas compostas a partir dos ensinamentos obtidos como alunos aplicados da Rock’n’Roll High School e da influência direta das Lookout Bands (bandas da gravadora Lookout), com outras canções rápidas influenciadas pelo hardcore dos anos 90”, analisa o vocalista.

A mineira Don Dillinger também tem os Ramones como influência, além de outros grandes nomes nacionais e internacionais como Autoramas, Elvis, Tequila Baby, Raimundos e Made in Brazil. É formada por Rafael Mendes no baixo, Tatiana Ribeiro na bateria e backing vocals, Max Oliveira na guitarra e vocais.

Formado em 1999, em Goiânia, a Señores tem na formação Fred (baixo e vocal), Rafael Saddi (guitarra e vocal) e Maurício (bateria e vocal). O power trio tem dois CDs gravados e dedica-se ao punk rock simples, direto, melódico e energético, valorizando letras e atitudes.

A outra banda goiana a compor as apresentações do sábado é a Pedrada. Formada por Rodolfo Santos (baixo e vocal), José Henrique Duarte (guitarra e vocal) e Raphael Sousa (bateria), a Pedrada está na ativa desde 2014. SERVIÇO

Noite Punk com Carbona, Don Dillinger, Señores e Pedrada

DATA: 10 de novembro, sábado

HORÁRIO: 20 horas

LOCAL: Monkey Goiânia – Rua 242, 222, Setor Leste Universitário – Goiânia-GO.

CONTATO: (062) 99253-3332

ENTRADA: R$ 15,00 até às 22 horas

Emporio
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top