Ação Solidária Enquanto isso em Goiás dia das crianças

Há uns dois meses começamos nossa campanha solidária em nossa página no faceboook e instagram, @enquantoissoemgoias. A idéia surgiu quando adquirir os adesivos da Página para vender para os seguidores, e então um seguidor “malacabado” do bem me sugeriu que eu trocasse um adesivo por um kilo de feijão, então resolve não vender os adesivos e sim trocar por algo que ajudasse as pessoas carentes, foi daí que começamos nossa campanha solidária. Entrei em contato com algumas empresas para que pudesse ser um ponto de troca dos alimentos, roupas ou brinquedos, na hora eles toparam. Então deica eu agradecer as empresas que nos apoiaram, foram: Pet Shop Pulumi, Dakota Burgues, Empadinha da Neném, FisioEsporte, em Anápolis, SexPicante, Skill Idiomas, recebemos doações de algumas cidades de Goiás e Brasília.

A criançada puderam brincar no pula-pula, teve algodão doce, salgadinhos, cachorro quente e claro, ganharam muitos presentes.

E ontem, (9) levamos todas nossas doações com o apoio do Grupo Hérois Anônimos, que ficou por conta de organizar e distribuir as doações para as famílias.

Quero agradecer a todos que ajudaram de alguma forma, e que Deus abençoe a vida de cada família!

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário