Band visita obra da Vó Salvina - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Notícias / Band visita obra da Vó Salvina

Band visita obra da Vó Salvina

A obra do novo lar da Vó Salvina está a todo vapor, os guerreiros da Lapidando Tesouros estão trabalhando arduamente para entregar o mais rápido possível a casa do Vó Salvina e do seu Antonio.

A tv Band Goiânia visitou a obra e conversou com a idealizadora da ação, Gessyca Santos junto com o Pr. Gil e tbm pude falar em nome do Enquanto isso em Goiás sobre a repercussão nas redes sociais.

Como tudo começou?

 

Em uma ação social realizada em agosto de 2015, conheci a Dona Salvina ou Vovó Salvina como nós a chamamos, foi amor à primeira vista. Ela vive a 40 anos com seu esposo Sr. Antônio em um bairro carente na Cidade de Aparecida de Goiânia (antigo lixão de Aparecida). . Depois de algum tempo acompanhando a História da nossa Vozinha e ajudando mensalmente com alimentação e vestimentas, percebemos que a necessidade maior não era essa e sim de um lar digno, confortável, onde ela pudesse viver sua velhice, pois a situação de sua casa era desumana.

Surgiu então a vontade de construir um banheiro, uma cozinha e uma área… mas só a vontade de fazer não adianta muita coisa! Foi onde falei com o Evandro do Enquanto Isso em Goiás, pedi ajuda na ação. Ele se pôs pronto a ajudar e começamos a movimentar as redes sociais, pedindo doações, mão de obra e mais um anjo aparece o Pastor Gildeon que doou toda a mão de obra, o que seria uma reforma passou a ser uma construção.

O sonho que era meu, passou a ser NOSSO! O sentimento que define é GRATIDÃO.

Gessyca Santos

Se vc puder nos ajudar, estamos com a campanha no site vakinha.com, só entrar neste link e fazer sua doação ou entrar em contato com Gessyca pelo numero (62) 99343-4717

 

Enquanto isso...

Zeca Camargo é condenado a indenizar pai de Cristiano Araújo

O processo corria em segredo de justiça, agora retirado por se tratar de ação pública, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *