Home / Notícias / Deputado propõe lei para obrigar entrega mais rápida de pizzas e sanduíches em Goiás

Deputado propõe lei para obrigar entrega mais rápida de pizzas e sanduíches em Goiás

marquinhos-do-priv

Não bastasse o pouco preparo da maioria dos seus 41 deputados, mais envolvidos em brigas e bate-bocas no plenário do que preocupados em debater os problemas do Estado, a Assembleia Legislativa abriu com chave de ouro o seu festival de besteirol edição 2015.

Saiu na frente o deputado Marquinhos Palmerston, do PSDB, apresentou um projeto de lei fixando o prazo máximo de 50 minutos (em dias úteis) e 60 minutos (fins de semana e feriados) para que empresas de fast-food entreguem as pizzas, sanduíches e pratos encomendados pelos seus clientes, por telefone ou internet.

“Um desrespeito claro com o consumidor. Às vezes tem uma criança em casa e quando chega a comida você já nem quer comer. Por isso é preciso ter um parâmetro para fazer reclamações”, justifica.

Sem nenhum receio do ridículo, o corajoso parlamentar explica que passou pela experiência de pedir um piti-dog e aguardar 1h40min antes da entrega, o que deixou a sua família no limite da fome.

Marquinhos Palmerston é o mesmo que, há poucos dias, esvaziou o quorum de metade da semana na Assembleia ao levar uma batelada de colegas deputados para o seu casamento, em uma praia no litoral baiano.

Não é à toa que se chama Marquinhos. O diminutivo, no caso, é tudo. A piada já veio pronta!

Fonte: Goias24horas

Enquanto isso...

O Boticário traz novidades para salvar a pele do ogro que se cuida

Marca inova o portfólio com produtos para cuidados faciais masculinos e fragrância MEN Galbe As …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *