EITA, novo aeroporto de Goiânia ficou alagado por conta de infiltrações no teto durante a chuva - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Notícias / EITA, novo aeroporto de Goiânia ficou alagado por conta de infiltrações no teto durante a chuva

EITA, novo aeroporto de Goiânia ficou alagado por conta de infiltrações no teto durante a chuva

Terminal foi inaugurado há uma semana, mas vai operar só no próximo dia 21. Infraero disse que equipe trabalha no local para tentar resolver os problemas.

O novo terminal de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, ficou alagado por conta de infiltrações no teto durante a chuva que caiu na capital na tarde desta segunda-feira (16). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a estrutura não aguentou a pressão do grande volume de água e acabou cedendo.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o consórcio responsável pela obra foi acionado e já está trabalhando na correção do problema.

Ainda de acordo com a Infraero, o cronograma não vai ser alterado e o terminal vai começar a operar no próximo sábado (21).

Após a chuva, funcionários do local retiraram a água e o aeroporto funciona normalmente neste momento.

O novo Aeroporto Santa Genoveva foi inaugurado há exatos sete dias, com a presença da Presidente afastada, Dilma Rousseff.

novo aero

novo aeropo

Enquanto isso...

11 Benefícios do Óleo de Pequi – Para Que Serve e Dicas

Popular em estados da região Centro-Oeste do Brasil como Mato Grosso e Goiás, o pequi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *