Notícias

EM TEMPOS DE CRISE, COMPRAS EM ATACADISTAS PODEM AJUDAR A ECONOMIZAR

assai-1

Com um cenário econômico mais desafiador, os consumidores brasileiros estão buscando alternativas para conseguir equilibrar as contas. Promoções, pontos que são convertidos em descontos, programas de fidelidade e marcas mais baratas têm sido algumas das soluções encontradas.

O segmento de atacarejo– redes que vendem tanto no preço de atacado quanto no de varejo – tem se apresentado como uma das formas mais eficazes de economizar nas compras mensais de casa. Como o setor oferece preços mais competitivos na compra de grandes volumes, é possível fazer as compras em grupos de famílias ou amigos e depois dividir a conta.

O Assaí Atacadista, por exemplo, trabalha com a política de dois preços, na qual a partir de uma pequena quantidade de um determinado produto do mesmo sabor, fragrância ou tipo, já é possível pagar o valor de atacado. Sendo assim, o cliente não precisa levar uma caixa de determinado produto para conseguir economizar.

“O segmento é uma alternativa para as pessoas que preferem fazer compras de grandes volumes ou em grupos. Assim, o consumidor encontra uma forma de reduzir gastos, sem deixar de adquirir produtos de qualidade”, comenta Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista. Dados da Nielsen apontam que a economia para quem compra em lojas de atacado pode variar entre 15% e 25% no valor final.

A rede também oferece formas de pagamento adequadas e variadas, como dinheiro, cheque, cartão de débito e de crédito de todas as bandeiras e cartões alimentação.

CrossLife
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top