fbpx

Especial Mês das Crianças no Escarpas Eco Parque conta com show, oficinas e arrecadação de brinquedos


Mês das crianças – Ação inicia já neste sábado (2), no condomínio clube situado às margens do Lago Corumbá IV, com sorvete para o público que fizer a doação e ainda show ao vivo da banda Lucas e os Caras. Participação é gratuita e voltada para condôminos, convidados e clientes interessados em conhecer o projeto do empreendimento

A partir deste sábado (2), o Escarpas Eco Parque, situado às margens do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, irá realizar várias ações para celebrar o mês das crianças. Uma delas é a campanha de arrecadação de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. Neste sábado (2) e domingo (3), e nos dias 9 e 10 de outubro, ao entregar qualquer brinquedo novo ou usado que esteja em bom estado, os participantes ganharão uma bola de sorvete. Já aqueles que não conseguirem levar o brinquedo, poderão adquirir a bola de sorvete no valor de R$ 5,00 (cinco reais). Vale ressaltar que todo o dinheiro arrecadado será revertido para a compra de brinquedos e doces para crianças carentes.

Além disso, no próximo sábado, dia 2, o local oferece show ao vivo com um repertório musical de samba e forró, que ficará por conta da banda Lucas e os Caras. Lucas, cantor e compositor, é multi-instrumentista e apaixonado pelas canções da música brasileira e, junto com o percussionista Jully Wanderson, promete um show irreverente em um formato aconchegante e intimista para se cantar e curtir junto com o público.

Durante os domingos de outubro sempre haverá uma programação infantil. Neste próximo domingo (3), acontece uma Oficina de Pipa que promete divertir a criançada. Podem participar crianças de até 12 anos, com cadastro prévio feito no local, por ordem de chegada. A participação em toda programação é gratuita e voltada para condôminos, convidados e clientes interessados em conhecer o projeto do empreendimento.

A campanha de arrecadação de brinquedos visa despertar o público trazendo a sensibilização da sociedade para o ato de compartilhar com alegria. É o que ressalta o empreendedor Leandro Daher, sócio do Escarpas Eco Parque. “É um dever básico da sociedade fazer esse compartilhamento com as pessoas que não conseguem ter acesso a lazer. Para as crianças que precisam, esse apoio é muito importante e, além disso, é muito gratificante ver a alegria delas em receber um brinquedo que não poderiam comprar. Então qualquer brinquedo, qualquer quantia doada, vai fazer a diferença na vida deles e, de alguma maneira, levaremos amor para a vida dessas crianças”, declara.

 


Comments

comentarios

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF