Notícias

Exposição fotográfica no Shopping Cerrado retrata diversidade da beleza feminina

Exposição fotográfica no Shopping Cerrado retrata diversidade da beleza feminina

De autoria da fotógrafa Kenia Melo, mostra “Faces Femininas” ocorre entre os dias 8 e 15 de março

A exposição fotográfica “Faces Femininas” chega ao Shopping Cerrado neste domingo (08), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A mostra, que é de autoria da fotógrafa Kenia Melo, vai até 15 de março, com cerca de 20 imagens que retratam a diversidade da beleza feminina. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

O público poderá conferir retratos de mulheres de diferentes idades, raças e características físicas, produzidos em estúdio e nas dependências do centro de compras, tanto na versão colorida quanto em preto e branco.

“Vejo mulheres impecavelmente lindas reclamando o tempo todo e colocando defeitos nelas mesmas. Eu nunca olho para uma cliente buscando essa beleza padronizada. Para mim, o conceito de beleza vai muito além de um corpo escultural. Sempre vejo um ser humano e tento mostrar, por meio da minha fotografia, o quanto cada um é perfeito”, reitera a expositora.

Com 16 anos de carreira, Kenia Melo atua na cidade de Goiânia, nas mais diversas áreas da fotografia, com a missão de registrar sentimentos com amor. Em 2018, ela foi uma das homenageadas do Prêmio Megha Profissionais.

A exposição pode ser prestigiada de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 22 horas, no térreo, próximo às lojas Renner, e no 1º piso, próximo à Fabbrica di Pizza. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Faça um comentário

Faça seu comentário

Recentes

Marajoara
To Top