Notícias

Festival das Flores de Holambra chega a Brasília

Entre os dias 1° a 14 de maio, a capital federal estará mais florida, isso porque receberá o circuito do Festival das Flores de Holambra, que sediará a 3ª edição. O evento tem como objetivo trazer o colorido da natureza pra dentro da cidade e poder ofertar aos brasilienses um contato mais próximo com as flores.

O Festival das Flores de Holambra é um evento que começou na cidade de Holambra, estado de São Paulo, onde apesar de ter pouco mais de 15 mil habitantes, se concentra a maior produção de flores ornamentais do país.

O Festival de Flores circula nas principais cidades e capitais do Brasil, e em Brasília mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais como: orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais, frutíferas além de ervas medicinais. Todas estarão em exposição e serão comercializadas a preços populares.

Durante os 14 dias de Festival, estima-se que mais de 14 mil pessoas visitem o evento que possui entrada gratuita. O evento tem como propósito angariar recursos para as atividades sociais do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – CEBUDV, Núcleo Convite aos Encantos, sociedade religiosa, sem fins lucrativos, localizada em Formosa (GO).

SERVIÇO

Festival de Flores de Holambra

Local: Praça dos Pedestres (entre o Conjunto Nacional, Teatro Nacional e Rodoviária)

Data: 1° a 14 de maio de 2019

Horário: 9h às 21h

Entrada gratuita

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Assessoria: Hulda Rode (61) 9.8310-7306

Marajoara
Faça um comentário

Faça seu comentário

Recentes

To Top