FGR Urbanismo lança seu quinto condomínio horizontal em Senador Canedo

Com a proposta de levar qualidade de vida e lazer às famílias goianas, a FGR Urbanismo lança no próximo sábado (1º de setembro). Batizado de Jardins Capri, o novo empreendimento será erguido em uma área de cerca de 500 mil metros quadrados e vai oferecer 794 lotes – a partir de 250m² até 539m² -, parcelados em até 240 meses, com financiamento direto com a incorporadora. “O Jardins Carpi é a grande oportunidade para quem sonha em morar em um Jardins, mas esperava por um condomínio que tivesse lotes diferenciados, que atendessem às necessidades de cada um”, afirmou a diretora comercial da FGR, Michelle Perez.

O Jardins Capri vai ser construído a 10 minutos do Shopping Flamboyant (12 km), 14 minutos do Paço Municipal (10 km), 26 minutos da Praça Cívica (12 km), 18 minutos do Estádio Serra Dourada (11 km), e 24 minutos do Setor Universitário (13 km). O novo condomínio está próximo aos Jardins Nápoles, Bolonha, Porto e Barcelona.

A FGR Urbanismo confiou a concepção do Jardins Capri a profissionais de renome no mercado de arquitetura. O arquiteto paulista Benedito Abbud assina a projeto paisagístico. O arquiteto goiano Pedro Ernesto é o responsável pelo Complexo Portaria, academia e espaços de convivência. “Os projetos foram concebidos para dar total conforto aos futuros moradores. Na portaria, utilizamos pórticos, pele de vidro e grandes vãos tornando a fachada imponente”, destacou. O Capri também possui infraestrutura completa com redes de coleta de esgoto, energia elétrica, água tratada e galeria para escoamento de águas pluviais, garantindo a integridade das residências e do projeto urbanístico e paisagístico do condomínio.

No Jardins Capri, será possível viver intensamente a liberdade. Ouvir o retinido canto dos pássaros, saborear no pé o gosto doce de frutas do Cerrado, cheirar uma flor ou vegetação nativa, ver o esplendor do Ipê Roxo e a imponência da Palmeira Imperial, tocar nas árvores e nas gramas; o novo Jardins vem com a proposta de valorizar, diariamente, a interação dos moradores com a natureza por meio dos cinco sentidos do ser humano.

Com mais de 130 mil m² de áreas verdes entre lazer e preservação, o projeto paisagístico de Benedito Abbud enaltece a topografia do terreno, possibilitando a implantação de ruas de pedestre e vias principais arborizadas e com florescimento o ano todo, áreas de estar sob pergolados, passeios arborizados e área esportiva em meio a vegetação. Pista de cooper e caminhada, com equipamentos de ginástica, academia, quiosques gourmet, pet place, campos de futebol society e quadras de areia, peteca, poliesportiva e tênis também fazem parte da área de esporte e lazer do condomínio.

O Jardins Capri conta com estratégias de segurança diferenciadas para que as famílias tenham a tranquilidade que merecem. O condomínio vai oferecer equipamentos com tecnologia avançada e equipe especializada, monitoramento em todo o perímetro do condomínio por câmeras (CFTV), veículos para rondas internas e externas, portaria com segurança 24 horas com acesso biométrico, cercado por muro e gradil e cerca elétrica com sensor de rompimento.

Outros diferenciais – Os equipamentos de lazer do Jardins Capri são dignos dos melhores clubes do Brasil. O novo Jardins traz o conceito de piscina-praia, com uma lâmina d’água de 600 metros quadrados e com deck molhado. A piscina-praia possui design inovador e será revestida com Cristal Pool, um tipo de areia compactada, criando um ambiente natural, seguro e esteticamente atraente. O Jardins Capri será o primeiro condomínio de Goiás a receber o conceito de piscina-praia e vai proporcionar aos futuros moradores a sensação de estar em um resort. Além da piscina-praia, as crianças também poderão brincar, ar livre, no playground forte apache tamanho gigante, na praça de lazer gramada multiuso, nos playgrounds para todas as idades e na praça do tênis.

Outra novidade é que a FGR Urbanismo vai disponibilizar o APP Jardins, um aplicativo para smartphones que poderá ser utilizado por gestores e moradores do condomínio. A nova ferramenta será implantada de forma pioneira no Jardins Capri e, possibilitará, em sua primeira fase, o controle de acesso de convidados e fornecedores pelo morador pelo celular; na segunda fase, permitirá o download de boletos e futuramente de diversos documentos; e na terceira, a contratação e avaliação de facilidades próximas ao local, bem como entrega de alimentos e outros serviços.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário