Música

Flamboyant In Concert traz Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

Show, dia 30 de abril, relembra clássicos dos álbuns Dois e Que país é este da Legião Urbana

A força do rock brasileiro celebrado em letras que falam de amor, afeto e também de um pouco de incompreensão e rebeldia. Essa promete ser a tônica do próximo Flamboyant In Concert, que apresenta dia 30 de abril, um show comemorativo aos trinta anos dos clássicos Dois e Que país é este, lançados respectivamente, em julho de 1986 e novembro de 1987, pela Legião Urbana. Os ingressos para o setor Azul já estão esgotados.

Mais de trinta anos depois de terem sido apresentadas ao público, as canções desses dois discos seguem cativando corações e mentes de todas as idades, cores e classes sociais. Para receber os fãs da banda, o shopping traz ao palco do projeto Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, acompanhados de André Frateschi (voz), Mauro Berman (baixo e direção musical), Lucas Vasconcellos (guitarra) e Roberto Pollo (teclado).

Desde o final de 2018, os integrantes originais da banda, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, estão de volta aos palcos, exibindo a atualidade dos dois discos no melhor estilo dos clássicos. “Para muitos fãs é uma oportunidade de olhar o próprio passado não com saudosismo, mas sim procurando interpretá-lo, ressignificá-lo, atualizá-lo”, lembra um dos artistas.

Entre os clássicos que integram o repertório estão confirmadas as canções “Tempo Perdido”, “Quase sem Querer”, “Andrea Doria”, “Angra dos Reis” e “Faroeste Caboclo”. Músicas atemporais, ao expressarem com perfeição dilemas, angústias e desejos que ainda hoje persistem mesmo diante do contexto vivido na época.

Os integrantes originais da Legião também seguem em carreiras solo. Marcelo Bonfá se agasalhou numa cold wave cheia de teclados e mesmo apostando no poder de suas baquetas, gravou canções de artistas fundamentais na cultura popular como Inezita Barroso e da dupla Léo Canhoto e Robertinho. O resultado é uma música caipira renovada, que conta a história da bebida mais popular do Brasil e sua importância cultural, num projeto inspirado em sua outra paixão, a cachaça Perfeição.

Já o cantor e guitarrista Dado Villa-Lobos lançou, desde 1996, três álbuns solo e compôs para nove trilhas de cinema. O trabalho mais recente, o disco EXIT, traz 11 faixas produzidas por Estevão Casé e Lucas Vasconcellos. O título em inglês lançou no ar algumas questões. Sair de onde? Do Brasil? Do passado na Legião Urbana? Porém, aos 52 anos e com uma saúde bem cuidada logo se descartam essas opções. Nascido em Bruxelas, Bélgica, este filho de diplomata há tempos poderia ter dado no pé do país que se recusa a abandonar o século XX (talvez o XIX) assim como segue firme na estrada para a alegria dos legionários.

Os ingressos para o show, dia 30 de abril, são limitados e poderão ser adquiridos mediante trocas de notas fiscais de lojas do Flamboyant.

Serviço:
Flamboyant In Concert

Show Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

Data: 30 de abril

Horário: 19h30

Local: Deck Parking Sul – Piso 1

Classificação etária: livre

Ingressos

Em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público para cerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor.

Confira a mecânica por setores

Os clientes poderão adquirir seus ingressos no posto de trocas – no Piso 3, próximo a Centauro.

R$ 1.200 em compras = 1 ingresso no Setor Vermelho, sendo limitada a troca a 04 (quatro) ingressos por CPF.

R$ 800 em compras = 1 ingresso no Setor Verde, sendo limitada a troca a 04 (quatro) ingressos por CPF.

*Importante observar o período vigente das notas fiscais para cada show, conforme regulamento. Para a apresentação de Dado e Bonfá, por exemplo, serão aceitas notas fiscais de compras efetuadas entre o dia 1º e 30 de abril de 2019 ou enquanto houver ingressos disponíveis para troca. Limite de quatro ingressos por CPF.

Flamboyant In Concert

Realização: Flamboyant Shopping Center

Patrocínio: Claro e Unimed Goiânia

Período: março a outubro de 2019

Total de shows: sete

Expectativa de público por show: cerca de três mil pessoas

Local / horário: Deck Parking Sul – Piso 1, do Flamboyant Shopping Center

Horário: 19h30

Classificação etária: Livre

Ingressos: mediante troca de notas fiscais de lojas do Flamboyant.

Local do posto de trocas: Piso 3, em frente a Centauro

Assessoria de imprensa: FatoMais Comunicação

Informações: 3546-2016

Próximos shows 2019

28/05 – Zizi Possi

25/06 – Dinho Ouro Preto

27/08 – Jorge Ben Jor

24/09 – Alceu Valença e participação especial de Geraldo Azevedo

29/10 – Gilberto Gil

Marajoara
Faça um comentário

Faça seu comentário

Recentes

To Top